Cerrado abre 1º lote de venda dos ingressos para Reveillon 2023

Festa no Cerrado terá 8 horas com o música ao vivo, open food e open drinks 


A festa de réveillon é um dos eventos mais esperados do ano e a chegada do ano novo no Bar Cerrado Cervejaria já está consolidada como uma das mais tradicionais de Goiânia. Este ano, serão 8 horas de música e festa com direito a bufê premium e shows das bandas de rock Liga Joe e Código 62, além de discotecagem do VJ Fábio Ferrá. O primeiro lote de ingressos já está à venda, além de reservas de mesas que podem ser feitas diretamente na casa. 




O Réveillon do Cerrado começa a partir das 21 horas ao som de Fábio Ferrá que faz o esquenta para a banda de pop rock Liga Joe, um das mais importantes do cenário Goiano e que tem um repertório de interpretações de sucessos nacionais e internacionais, além de canções próprias.  A banda chama a contagem regressiva e o ano 2023 entra em cena com a banda Código 62, que também aposta no repertório de clássicos do estilo. 


 O clima de celebração do novo ano no Cerrado conta com serviço premium com garçom volante servindo entradas e bebidas, e buffet com jantar requintado, que já são marcas da casa para o evento. A casa também estará decorada e preparada com ambientes instagramáveis para o público abusar dos registros durante toda a noite. 


O empresário Rafael Campos Carvalho, que comanda a casa há 11 anos, o Réveillon do Cerrado é um dos eventos mais esperados do ano e em 2021/2022 chega com mais expectativa. "O ano de 2022 foi de recuperação para o mercado de bares, que sofreu muito com a pandemia, convidamos a todos para essa retomada definitiva com uma festa incrível". 


Serviço
Banda Liga Joe

Banda Código 62

DJ Fábio Ferrá.

8 horas de música 


Open Bar completo Premium: Chope Itaipava, Cervejas Itaipava e Petra, Drinks Gyn tropical e gin tônica caipirosca de limão

Refrigerantes: Coca Cola e Guaraná ambos normal e zero,  águas com e sem gás.

Suco de laranja e uva.


Open Food: O melhor da gastronomia já bem conhecida e exclusiva do Cerrado.

Petiscos: mini sanduíches, pães, torradas e patês, frutas, frios, mini pastéis, frango do Cerrado, mini quibe, batata-frita e caldos.


Jantar: Arroz, arroz com castanha, frango ao molho catupiry, filé ao molho poivre, bobó de camarão, capeletti ao molho vermelho, salada tropical e salpicão.


Sobremesa: Bolo na taça, cocada branca cremosa, doce de leite caseiro e brigadeiro de colher.


Pagamento antecipado: À vista em dinheiro ou cartão. Parcelamos em até 3X no cartão de crédito com acréscimo de 10%.


Abertura do Réveillon: 21h;
Jantar será servido: 23h

Início do show: 00h.
Encerramento do Réveillon: 5h.


Valores de Lançamento:

Ingressos Individuais:

$290 homem

$260 mulher

Infantil (até 12 anos) meia entrada

Vendas de mesas pelo telefone: 62 99272 2018


Contatos: 

Patrícia - (62) 8140-9119

Rafael - (62) 9272-20-18

 

Bar Cerrado Cervejaria 

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia. 

Fone/whatsapp (62) 98235-5089 

Áreas interna e externa 

Brinquedoteca 

Carta de drinks 

Pratos a la carte 

Petiscos 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom