Com número de vendas crescente, Lely investe em estrutura e capacitação para atender a demanda da pecuária leiteira da América Latina

 Empresa registrou o dobro de novas instalações nos últimos dois anos, fator que eleva expectativas para 2023



Referência mundial em soluções em automação para a pecuária de leite, a Lely prevê um aumento de sua participação na América Latina no próximo ano. O cenário vem ao encontro com a necessidade de reforçar os serviços de assistência técnica e pós-venda, com o objetivo de continuar proporcionando o suporte integral aos produtores.  

Segundo dados da empresa, o número de fazendas que instalaram equipamentos automatizados na América Latina, dobrou nos últimos dos anos, fator que fez com que a Lely entendesse a importância de se estruturar, principalmente no Brasil, para atender os atuais e futuros clientes com mais eficiência. 

O Cluster Manager Latin America, Edison Acherman, conta que o investimento em novas contratações, treinamentos e capacitações para as equipes da empresa e de parceiros foi, e continuará sendo, um dos principais focos da empresa.  

“Acompanhamos uma aceleração da curva de automação no campo. Os números crescentes nos mostram um aumento na busca por tecnologias que tornem a pecuária leiteira ainda mais eficiente, proporcionando lucratividade ao produtor e melhor qualidade de vida aos animais, por isso, entendemos que era a hora de nos organizar e estruturar nossa rede, para atender nossos clientes”, afirma ele. 

“Mais do que garantir o perfeito funcionamento de nosso equipamento, nos preocupamos com os resultados de nossos clientes. Por isso, oferecemos em todo o mundo o Suporte ao Manejo da Fazenda (Farm Management Support - FMS), onde profissionais com experiência em consultoria nas mais diversas áreas da produção leiteira dedicam-se a trazer soluções aos clientes que confiaram em nosso trabalho”, complementa. 

Dado o crescimento contínuo da adoção da robótica pelo setor, a Lely tem uma alta expectativa de avanços no próximo ano, sobretudo no Brasil. “Acreditamos no potencial de desenvolvimento da região, bem como em nossa capacidade de gerar soluções inovadoras e serviços personalizados. Em 2023, seguiremos em busca de consolidar, ainda mais, a implantação de uma pecuária leiteira automatizada e sustentável”, finaliza Acherman.  
  

Sobre a Lely 

A Lely, fundada em 1948, direciona todos seus esforços para a criação de um futuro sustentável, lucrativo e agradável na fazenda. Focada nas vacas, a empresa desenvolveu robôs profissionais e sistemas de dados que aumentam o bem-estar, flexibilidade e a produção diária dos animais na fazenda. 

Por mais de 25 anos, a Lely tem liderado as vendas e serviços no segmento de automação na produção leiteira, ajudando no sucesso diário dos produtores ao redor do mundo. Diariamente, a Lely inspira seus funcionários a oferecerem aos seus clientes soluções inovadoras e a construírem uma parceira de confiança de longo prazo, através de orientações e suporte. Com sua sede na Holanda e uma rede mundial de Lely Centers dedicadas localmente para serviços de vendas e suporte personalizados, o grupo Lely está presente em mais de 45 países e emprega mais de 1.600 pessoas. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom