Novo encontro sobre bem-estar animal e humano discute boas práticas no manejo de bovinos

 Professor Mateus Paranhos é convidado da Beckhauser para o projeto Conexões BEAH



A última palestra do Conexão BEAH, projeto da Beckhauser que consiste em rodadas de prosas sobre o protagonismo da empresa em relação ao tema bem-estar animal e humano na pecuária, abordará os benefícios da adoção de boas práticas para o manejo dos bovinos nas fazendas. O encontro será realizado no dia 15 de dezembro e será conduzido pelo professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Mateus Paranhos, profissional que se destaca nessa área.

No evento, Paranhos, maior referência em estudos sobre bem-estar animal no Brasil, tratará da aplicação dessas boas práticas no manejo do rebanho, explicando a importância desse tipo de abordagem para o comportamento dos animais e os resultados das propriedades.

A primeira palestra deste ciclo promovido pelo Conexões BEAH foi realizada no dia 24 de novembro, com a participação do Zootecnista Fernando Siqueira de Paula. Este encontro foi destinado à equipe de distribuidores da Beckhauser e tratou dos impactos da adoção de boas práticas de manejo na pecuária. A cobertura completa está disponível no site da empresa.

A segunda rodada de prosas ocorreu no dia 01 de dezembro, quando o pecuarista Mauro Lúcio Costa abordou o conceito de pecuária sustentável, tratando da sua origem e de seus benefícios para os produtores de gado. Saiba mais sobre essa palestra acessando o site da Beckhauser.

A inscrição para a palestra do professor Mateus Paranhos pode ser feita pelo link a seguir:

https://events.teams.microsoft.com/event/2a0feeaa-61e4-4e24-9620-88dc273f6fa9@5177ccb6-c3a2-4ec2-8e94-8ffbe40686aa?utm_source=Link+da+Bio+do+RD+Station&utm_medium=social&utm_campaign=CTA+no+Link+da+Bio

Sobre a Beckhauser  

A Beckhauser inova, industrializa e difunde tecnologia para uma pecuária sustentável, buscando oferecer ao mercado soluções que aprimorem a produtividade no manejo e a qualidade dos resultados da produção, cuidando do bem-estar animal e humano. A empresa vem, há anos, ditando tendências de inovação no segmento e oferece hoje um amplo portfólio de equipamentos de contenção tradicionais e automatizados, da fazenda ao frigorífico, além de parcerias com equipamentos de controle e pesagem eletrônica. Mais informações: www.beckhauser.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom