Grupo A.Yoshii prevê mais de 100 novas contratações para 2023

A construtora foi premiada pelo Codel como uma das maiores empregadoras de Londrina.
Divulgação Grupo A.Yoshii

A construtora foi premiada pelo Codel, instituto que monitora o crescimento socioeconômico e industrial de Londrina, como uma das maiores empregadoras do município

A expectativa do Grupo A.Yoshii, construtora e incorporadora que atua no mercado de alto padrão há mais de 55 anos, é de ampliar o quadro de colaboradores em 2023, com abertura de mais de 100 vagas nos segmentos administrativo e operacional. A construtora já figura entre as maiores empregadoras de Londrina de 2022, segundo o Codel (Instituto de Desenvolvimento de Londrina). 

"Nós acreditamos no potencial das pessoas e nos investimentos constantes no desenvolvimento e aprimoramento da nossa equipe, por meio de mentoria, treinamentos e cursos específicos para as diferentes áreas de atuação. Receber esse prêmio da Codel é muito gratificante, uma vez que reconhece todo o trabalho de gestão que concilia as estratégias da corporação e dos colaboradores. Ficamos motivados ao observar que estamos atingindo os nossos objetivos seguindo uma gestão madura e equilibrada, partindo da nossa essência e filosofia de trabalho, que é a valorização das pessoas”, afirma o diretor de Recursos Humanos da A.Yoshii, Aparecido Siqueira.

O Grupo A.Yoshii atua em diversas regiões do Brasil e conta com mais de 4.500 colaboradores, sendo mais de 1.100 empregados somente em Londrina. Segundo o Caged (Cadastro Geral dos Empregados e Desempregados) de 2022, a cidade registrou desempenho positivo a cada mês em relação à empregabilidade, No acumulado do ano, de acordo com a Prefeitura Municipal, já são 7.688 de saldo e uma variação relativa positiva de mais de 5% do mercado de trabalho formal na cidade. 

 

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.


Central Press

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
Curitiba: + 55 41 3026-2610 | + 55 41 99273-8999
São Paulo: + 55 11 94199-9379
Londres: + 44 7379-138858
centralpress@centralpress.com.br
www.centralpress.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom