Instituto Fecomércio manterá atendimento durante o período de festas natalinas

Para não interromper as solicitações de inserção de jovens no mercado de trabalho, bem como o andamento dos processos seletivos, o atendimento ao público do Instituto Fecomércio permanecerá inalterado durante as semanas de Natal e Ano Novo. "A equipe se reveza para que todos possam aproveitar o período de festividades sem afetar a qualidade da entrega", explica Regina Malheiros, coordenadora do IF

Foto: Pedro Oliveira.

A recepção continuará funcionando de segunda a sexta, de 8h às 17h. Os atendimentos poderão ser presenciais na sede do IF, localizada no Setor Comercial Sul, ou a distância, por meio do telefone (61) 3962-2023 e do e-mail curriculo@institutofecomerciodf.com.br. Vale lembrar que atualizações sobre novas vagas de estágio e de jovem aprendiz são publicadas no Instagram @institutofecomerciodf.

Recesso dos aprendizes

As turmas do programa de aprendizagem também entrarão no recesso. A partir do Natal, as aulas serão pausadas para que os jovens e professores possam descansar e aproveitar ao máximo as festividades. O retorno das atividades está marcado para janeiro de 2023, conforme o calendário específico de cada turma.

O Instituto vê como cumprida a missão de 2022, ano que inseriu mais de 4 mil jovens no mercado de trabalho, impactando diretamente na economia do Distrito Federal. Para 2023 os planos são ainda maiores, acompanhe os próximos passos!

Boas festas! Um feliz Natal e próspero Ano Novo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom