Inaugurações de grandes obras marcaram o aniversário de 276 anos de Luziânia

O dia foi marcado por grandes inaugurações que trarão melhorias para Luziânia, sobretudo na questão do turismo e qualidade de vida da população





Fotos: Wendel Gomes.

Nesta terça-feira (13/12), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto (UB), inaugurou a Praça Ely Bueno da Rocha, na Vila Juracy. Nome dado em homenagem a um morador do bairro, empreendedor e muito querido por todos.

Ainda no mesmo dia, e em comemoração ao aniversário de 276 anos de Luziânia, Diego participou da inauguração oficial do Bali Park, juntamente com empresários Frederico Costa e Tony Hudson, e do calçamento da Avenida das Ameixas. O deputado Célio Silveira (MDB), secretário do Governo, vereadores da base e auxiliares em geral, também estiveram presentes nas inaugurações.

O Bali park, apesar de ser um empreendimento privado, recebeu todo o apoio da Prefeitura e se comprometeu a priorizar a contratação de moradores de Luziânia para ocuparem os 400 empregos diretos que serão gerados pelo Parque Aquático, localizado às margens do Lago Corumbá IV.

Para hoje sábado (17/12), está agendado a inauguração da Praça da Bíblia, no PED IX, no Jardim Ingá. Um projeto de autoria do vereador Andrezão e uma demanda antiga da população. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom