Máquina de Gelo no Condomínio: mais um serviço que oferece economia, comodidade e qualidade de vida para seus condôminos


Para um evento ser um sucesso em sua casa, na churrasqueira ou no salão de festas do condomínio, nada melhor do que reunir amigos e família, aperitivos gostosos e bebidas geladas, certo? Com a Máquina de Gelo Everest da Mundo dos Filtros, você garante gelo em cubo 100% filtrado e produção automática, além de mais conforto e comodidade

Eventos de final de ano, verão, férias, piscina. Imagine depender somente do gelo em cubo da sua residência? Muitos condomínios vêm oferecendo conforto aos seus moradores com a compra ou locação de máquina de gelo em cubo nesse período.

Investir em conforto e praticidade para os condôminos têm se tornado um diferencial para condomínios de luxo em Brasília Afinal, em um período como os meses de verão, somam-se as férias, eventos de final de ano e uma necessidade imensa por gelo filtrado para garantir que todos estarão com suas bebidas geladas.

Porquê comprar?
Com design ergonômico e resistente, as máquinas Everest permitem sua utilização em qualquer ambiente. Após a instalação, a produção do gelo iniciará automaticamente, sem necessidade de supervisão, evitando o risco da falta de gelo, que é comum em estabelecimentos que compram gelo de terceiros. Possuem depósito para armazenamento evitando a necessidade de utilização de freezers. Além do baixo consumo elétrico, ainda conta com um sistema de desligamento automático quando a capacidade do depósito é atingida. O gelo em cubo Everest é de aspecto bonito, puro e cristalino, em forma de dedais, ideal para bebidas e baldes.

Praticidade e disponibilidade
Seu condômino não vai precisar sair para comprar o gelo, tenha sempre o seu gelo em mãos na hora e quantidade que desejar. Chega de gelo quebrado e irregular, derretido ou quebradiço, gelo grudado e se livre do alto consumo com freezer para manter seu gelo.
 
Manutenção programada
A Mundo dos Filtros realiza visitas programadas aos seus clientes, para realização de higienizações, ajustes, trocas de elemento filtrante e peças (caso necessário). Tenha um suporte de qualidade, técnicos próprios e uma equipe especializada para não comprometer sua operação, e tudo isso, por um preço justo.

 Você sempre terá gelo
Todo mundo sabe que o gelo tem seus benefícios reais, bem como possuir uma máquina de gelo, não importa o tipo de condomínio que você administra. As bebidas geladas são definitivamente um sucesso no verão, já que é uma das estações mais movimentadas do ano para a maioria das churrasqueiras, áreas gourmets e salões de festas em condomínios (afinal, todos nós precisamos nos manter refrescados e hidratados).

O gelo tem seu uso até mesmo se alguém se machucar, como machucar a cabeça acidentalmente, criando bolsas de gelo imediatas para aliviar a dor e a dor de cabeça.

O gelo é fresco e saboroso
O gelo pode adicionar uma sensação de elegância e frescor aos alimentos e bebidas servidos na sua casa ou área comum do condomínio. Pode ajudar as pessoas a se acalmarem quando está muito calor e garantir que a sede seja saciada.
 
É conveniente
Se precisar de gelo, você terá gelo. A conveniência é realmente um dos maiores pontos de venda de uma máquina de gelo comercial. Alguns negócios, como postos de gasolina, oferecem gelo ensacado para fins recreativos. Outras vezes, pode ser útil ensacar e armazenar gelo extra para os horários de maior movimento do dia.

Diferenciais
As máquinas de gelo Everest atingem o mercado comercial e o doméstico. Alguns dos estabelecimentos que utilizam as nossas máquinas em cubo: condomínios, padarias, franquias de alimentação, lojas de sucos, restaurantes, churrascarias, hospitais, clinicas de fisioterapia, clubes esportivos, etc. 

Economia
1. As máquinas de gelo Everest tem um consumo baixo, especialmente quando comparado com o custo de comprar sacos de gelo.
2. Máquinas de fabricação brasileira, com opção de venda e locação para condomínios e empresas.
3. As máquinas Everest são projetadas para ter uma longa vida útil.

Qualidade de gelo
1. As máquinas de gelo em cubo começam um ciclo de auto-limpeza todas as vezes que são religadas.
2. As máquinas são equipadas com um filtro bacteriostático que elimina odores e sabores, e não permite a proliferação de bactérias. * (Manutenção sugerida a cada 6 meses)
3. O gelo em cubo é de aspecto bonito, puro e cristalino, em forma de dedais, ideal para bebidas e baldes.

Praticidade
1. Após a instalação, a máquina começará a produção do gelo automaticamente, sem necessidade de supervisão, evitando o risco da falta de gelo, que é comum em estabelecimentos que compram gelo de terceiros
2. Micro controlador com auto-análise e detecção de erros para os modelos de gelo em cubo.
3. Evita o risco da falta do gelo.

 Design
1. Design ergonômico e resistente, permitindo sua utilização em qualquer ambiente;
2. Design pratico, que permite uma fácil manutenção.

CERTIFICAÇÃO DE SEGURANÇA ELÉTRICA E CONSTRUTIVA
Norma NBR NM 60335-1:2006 e IEC 335-2-24:2010 e Portaria 371 do INMETRO. A única marca de máquinas fabricadoras de gelo brasileira certificada por organismo acreditado pelo INMETRO.


​Máquinas de Gelo Everest
O sucesso da marca Everest é o resultado de uma filosofia de trabalho existente desde o inicio da fabricação em 1984. A Everest procura buscar excelência em todos os fatores que envolvem o produto. Começando com a qualidade do equipamento, projetado para atender os diferentes climas do Brasil, continuando com a qualidade do nosso canal de distribuição que permite um tratamento diferenciado, selecionando a máquina ideal para cada estabelecimento. E por ultimo, a atenção dada para a nossa rede de Assistência Técnica, a maior do segmento no Brasil, que presta um atendimento de excelente qualidade.
 
Mais de 30 anos de mercado, permitiram que a Everest criasse máquinas de gelo em cubo e escamas que atendem as necessidades dos clientes, com uma relação custo/beneficio vantajosa, um custo de manutenção baixo, assistências técnicas disponíveis em todo o país, e dentro da empresa, uma rede de suporte para o cliente, o revendedor, e o assistente técnico. Tudo isso faz com que a marca Everest seja hoje líder em sua categoria.

Everest Refrigeração
Há mais de 50 anos, a Everest Refrigeração iniciou seu trabalho, tornando-se uma das pioneiras e mais tradicionais indústrias fabricantes de Bebedouros Elétricos do Brasil. Com o passar do tempo e o fortalecimento de sua marca, passou a diversificar sua linha de produtos, tendo produzido, por longos anos, diversos modelos de Congeladores Horizontais (freezers).

No ano de 1984, decidiu investir na fabricação de Máquinas de Gelo (o mais sofisticado e leve equipamento de refrigeração comercial da atualidade), tornando-se, em poucos anos, o maior fabricante deste produto na América Latina. Atualmente, detém a liderança do mercado brasileiro. As Máquinas de Gelo Everest contam com uma sólida presença de representantes autorizados em todo Brasil, contando com o suporte de uma extensa rede autorizada de assistência técnica. Como um sucesso puxa o outro, em 1997, utilizando os mesmos recursos empregados em suas consolidadas Máquinas de Gelo, foi então lançado o Purificador de Água SOFT, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado brasileiro, sendo, hoje, líder em sua categoria.

Mundo dos Filtros
A empresa Mundo dos Filtros é uma empresa que atua na venda de filtros e acessórios em geral. Teve o início de suas atividades em agosto de 1987 na capital federal, expandindo sua área de atuação em outras cidades do Brasil.

A empresa, hoje, com mais de trinta anos de tradição, é constituída por lojas espalhadas em todo o Brasil. A Mundo dos Filtros é considerada, hoje, líder em seu segmento no Distrito Federal. Diante desse dado, foi constatada a existência de um planejamento estratégico formulado unicamente para a empresa com a intenção de mantê-la na liderança. O Mundo dos Filtros é um revendedor autorizado e a revenda mais antiga de Brasília. Trabalha com a venda de Purificadores de Água Soft e Máquinas de Gelo Everest. Possui todos os equipamentos a pronta entrega, além do estoque para reposição de peças e manutenção periódica. É a única com assistência técnica especializada, com mais de 30 anos de experiência no mercado.

Endereços e telefones: SIA – Guará: Max Atacadista SIA – Telefone 61 3361-7675; Assaí Atacadista do SIA Trecho 12 – Telefone 61 3233-5297; SIA Trecho 03 – Telefone 61 3052-8100; Carrefour Sul – Telefone 61 3233-9063

Águas Claras: Carrefour de Águas Claras – Telefone: 61 3435-4009

Asa Norte: Comercial da 102 Norte – Telefone: 61 3326-4401; Shopping Boulevard – Telefone: 61 3340-6652; Shopping Conjunto Nacional – Telefone: 61 3326-4790; Assaí Atacadista Norte | Setor STN Conjunto A – Telefone: 61 3465-2181; Brasilia Shopping – Telefone: 61 3326-2174

Asa Sul: Comercial da 109 Sul – Telefone: 61 3242-3355; Assaí Atacadista Sul – Telefone 61 3361-8834

Ceilândia: Assaí Atacadista Ceilândia QNM 11 – Telefone 61 3581-4932; UltraBox – Telefone 61 3351-8181

Gama: Setor Central – Telefone 61 3384-5267

Lago Sul: Gilberto Salomão – Telefone: 61 3248-5318

Luziânia – GO: Telefone 61 3622-7000

Núcleo Bandeirante: Av. Central – Telefone 61 3361-0533

Planaltina: Centro – em frente a Administração – 61 3443-9617

Samambaia: Castelo Forte – Telefone 61 3458-5841

Sobradinho: Atacadão Dia a Dia – Telefone 61 3387-3706

Sudoeste: CLSW 103 – Telefone 61 3343-3495

Recanto das Emas: Telefone 61 3342-4357

Taguatinga: CNB 1 de Taguatinga Norte – Telefone 61 3562-4421; Extra de Taguatinga Pistão Sul – Telefone 61 3562-4459; Carrefour de Taguatinga Pistão Sul – Telefone 61 3351-2005

Valparaíso – GO: Shopping Sul em  Valparaíso de Goiás GO – Telefone: 61 3627-6906

Vicente Pires: Big Box da EPTG – Telefone 61 3597-3273; Castelo Forte Via estrutural – Telefone 61 3383-6055

Águas Lindas – GO: Telefone 3618-1808

Entre em contato com a Mundo dos Filtros!


Facebook: https://www.facebook.com/MundoDosFiltros

Instagram: https://www.instagram.com/mundodosfiltros_oficial/?hl=pt-br

E-mail: atendimento@mundodosfiltros.com

Televendas oficial: (61) 3052-8100

WhatsApp: wa.me/556130528005



#MundoDosFiltros #MáquinaDeGeloEverest #GeloEmCubo

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom