Nova logomarca da FACTA faz referência à modernidade da instituição

 A FACTA, Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas, lançou hoje a sua nova logomarca, que surge para unir de forma única e consistente sua missão, visão e valores.



Há 33 anos a Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas – FACTA - difunde os novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis ao desenvolvimento sustentável da avicultura no país.  Sob este conceito, a instituição lançou hoje (09) sua nova logomarca.

Segundo Ariel Mendes, o presidente da FACTA, “A nova imagem reflete as funções principais da FACTA: realizar eventos de atualização técnica, aperfeiçoando mão de obra operacional e técnica por meio de cursos específi­cos, divulgando conhecimentos avícolas através de publicações especializadas e estimulando a evolução da atividade pela dotação de prêmios de estímulo”, ressalta Mendes.

A marca é composta pelo símbolo da instituição, pelo seu logotipo e pelo texto de apoio explicativo.  Segundo ele, a nova marca FACTA é o elemento principal do Sistema Visual apresentado. “Ela dá continuidade e perpetuação da divulgação cientí­fica e tecnológica. Sua presença em todas as manifestações visuais será a base da nossa comunicação”, aponta.

Sobre a FACTA

A FACTA é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, que incorpora e amplia atividades técnicas e científicas. Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis à avicultura.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom