Supermercado de Samambaia é premiado nacionalmente por projeto de arquitetura





A rede Primor de Supermercados ganha segundo lugar em sua categoria

O concurso aconteceu ontem (8),  promovido pelo Retail Design Institute - RDI, instituto de design para varejo do Brasil com sede em São Paulo e que reúne   profissionais de todo Brasil ligados a criação e projetos para o varejo. O evento faz parte do Prêmio de Design de Varejo de 2022, onde a rede de supermercados de Samambaia foi premiada por projeto inovador voltado ao segmento do varejo. 

Na categoria Food Market - alimentação e supermercado,  o projeto da loja do Supermercado Primor, situado  na quadra 120 de Samambaia, idealizado e executado pela empresa ArqBsb Arquitetura e Construção, tendo como arquitetos responsáveis Luiz Caio Avila Diniz, Ricardo Fakhouri e equipe, foram merecedores do segundo lugar, onde a proposta explorada em seu projeto consistia em proporcionar uma excelente jornada de compra ao consumidor,  por meio de uma comunicação visual mininalista, moderna, com layout exclusivo e funcional,  contando ainda com iluminação cênica e  fachada impactante.

O concurso contemplou como critério de avaliação, diversos segmentos do varejo, onde itens como conceito do projeto,  experiência e sensação do cliente, integração de tecnologias e visão sustentável eram fatores de relevância. "O cliente mudou , o mundo mudou , o nível de exigência é outro e quem não se adaptar vai ficar pelo caminho, uma vez que o varejo está se profissionalizando e os empresários estão investindo em projetos , bons equipamentos , comunicação visual , fachada  , etc , é um caminho sem volta", explica Luiz Caio, arquiteto responsável pelo projeto. 

Neste contexto, a loja do Primor, oferta aos seus clientes,  lojas completas, com pizzaria, rotisseria, adega, empório,  açougue, mercearia de forma que seus clientes encontrem tudo em um só lugar. 

André Barbosa,  sócio proprietário da rede Primor conta que para a rede "o nosso maior compromisso é oferecer sempre o melhor para nossos clientes, é proporcionar a melhor experiência em compras da região. Então, concorrer com projetos do Brasil inteiro e receber esse prêmio nos deixa muito satisfeitos, porque é a comprovação que realmente buscamos sempre o melhor para nossos clientes".

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom