Soroptimistas Brasília Norte Sul homenageiam personalidades por contribuição social

 Realizada em parceria com a International Police Association (IPA), a homenagem vai acontecer no próximo dia 18 e contar com recital de ópera e coquetel


A presidente do Clube Soroptimista Internacional Brasília Norte Sul, Luciana Santos, e demais membros da diretoria recebem, juntamente com o presidente da International Police Association (IPA), Joel Zarpellon Mazo, convidados para uma Noite de Gala e Recital de Fin D’Ánné para marcar o encerramento das atividades de 2022. O evento acontecerá às 19h do próximo dia 18, no Parlamundi da Legião Brasileira da Boa Vontade (LBV) e contará com atrações musicais, coquetel e homenagens a renomadas personalidades da sociedade brasiliense por sua destacada contribuição à causa da entidade. 


O Clube integra a Soroptimist International Association e reúne mulheres de várias idades, culturas e etnias para discutir questões relativas aos direitos da mulher e ao voluntariado, além de promover a educação, valorizando a autoestima da mulher.


Iniciando a grande noite, às 19h, haverá um recital composto por belas músicas do mundo da ópera, executadas por renomados intérpretes brasileiros da música lírica nacional. Participarão do espectáculo, os tenores Francisco Bento e Roger Vieira, do barítono Arthur Faustino e das sopranos Janette Dornellas e Rebecca Pacheco. Após o recital de ópera, às 21h30, terão início a cerimônia de entrega dos troféus aos homenageados e o coquetel.  O traje exigido para a ocasião é passeio completo. 


A primeira edição de condecoração do Clube Soroptimista International Brasília Norte Sul se chamará Troféu Violet Richardson, uma homenagem à presidente fundadora do soroptimismo. A premiação tem por fim agraciar os apoiadores dos projetos desenvolvidos pela entidade, como o Sonhe e Realize. O programa de mentoria tem o objetivo de capacitar e preparar mulheres e meninas em situação de risco e vulnerabilidade, na faixa etária de 14 aos 21 anos.


“É um momento de celebração, onde estaremos reconhecendo as pessoas que contribuem para a implementação dos nossos programas e que tem impactado a vida de tantas meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade”, afirma a presidente do Clube Soroptimista Internacional Brasília Norte Sul. "Quero que todos, associados, homenageados e convidados, desfrutem do prazer imensurável que é ser voluntário e doar um pouco de si em favor de outras vidas e dos sonhos de tantas meninas e mulheres”, completa a benemérita. 



Sobre o Clube Soroptimista Norte Sul - A organização, que faz parte da Soroptimist Internacional Association, tem à frente da presidencia a empresária Luciana Santos, e reúne mulheres de várias idades, culturas e etnias para discutir questões relativas aos direitos da mulher e ao voluntariado. O grupo também valoriza a qualificação profissional, além de promover a educação, valorizando a autoestima da mulher.


Serviço

NOITE DE GALA E RECITAL "DE FIN D’ANNÉE"


Data: 18/12/2022 (Domingo)

Local: Auditório do ParlaMundi/TBV (Asa Sul)

Horário: 19h30 

Vestuário: Traje passeio completo

Adesão: R$ 55,00 (Ingresso 1 para recital )


Data: 18/12/2022 (Domingo)

Local: Salão do ParlaMundi/TBV (Asa Sul)

Horário: 21h30m - Abrem-se as portas

Vestuário: Traje passeio completo

Adesão: R$ 90,00 (Ingresso 2 - coquetel e premiação)


Pagamento

Ag 1419-2 cc 45848-1 Banco do Brasil

Pix 37.139.425/0001-96 

Clube Soroptimist Internacional Brasília Norte Sul

NB: Retirar ingresso no Espaço Luciana Santos CLS 302 bl b loja 22- Asa sul (das 9h às 18h)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom