GDF amplia adesão aos programas de qualidade de vida do servidor

Magistrados do TJDFT agora podem ser beneficiários do Clube de Descontos e do DF Superior


O acesso aos programas Clube de Desconto do Servidor e DF Superior foi ampliado aos magistrados do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). A autorização para a adesão foi assegurada pelo Decreto nº 44.182, de 31 de janeiro de 2023, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) dessa quarta-feira (1º). Os servidores do tribunal já estavam incluídos nos programas desde 2022.

Além do TJDFT, o programa DF Superior abrange servidores e empregados públicos, ativos ou inativos, da administração direta e indireta do Distrito Federal, do Tribunal de Contas e da Câmara Legislativa

O Clube de Descontos é uma iniciativa que proporciona a servidores do GDF e seus dependentes ofertas sobre produtos e serviços de empresas da capital. Já são quase 300 empresas cadastradas e centenas de produtos em ofertas. Para ter acesso à lista completa, basta acessar o site onde estão relacionadas as empresas parceiras vinculadas e ativas.

Já o programa DF Superior oferece, aos servidores distritais e seus dependentes, ofertas especiais em cursos de graduação e pós-graduação, com percentual mínimo de 15%, chegando a 50% em algumas instituições.

Além do TJDFT, o programa abrange servidores e empregados públicos, ativos ou inativos, da administração direta e indireta do Distrito Federal, do Tribunal de Contas e da Câmara Legislativa.

Atualmente, oito instituições de ensino fazem parte do DF Superior: Ceub, UCB, Iesb, Uniprojeção, Unyleya, Faculdade JK CCI, Faculdade Horizonte e Faculdade Laboro. Para mais informações sobre o programa, acesse: https://www.sefaz.df.gov.br/df-superior/.

As ações fazem parte do ´programa de Qualidade de Vida no Trabalho, desenvolvido pela Secretaria Executiva de Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali/Sefaz).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom