Sicoob UniCentro Br realiza convenção em Brasília

 



 

Durante o evento foram apresentados os resultados de 2022 e alinhamento de estratégias para 2023

 

Com o tema Navegando Juntos, o Sicoob UniCentro Br promoveu nos dias 26 e 27 de janeiro, no Hotel Royal Tulip, em Brasília sua convenção anual, o Lidera. Durante o evento, que contou com a participação de diretores, superintendentes, gerentes e coordenadores, foram apresentados os resultados de 2022 e alinhamento de estratégias para 2023. No encontro, os líderes vivenciaram momentos de interação, dinâmicas em grupo para fortalecer o trabalho em equipe, e premiações às agências e gerentes que se destacaram no último ano.

 

O Lidera contou com palestrantes de renome nacional que abordaram sobre alta performance e cultura de lealdade, entre eles, um dos maiores nomes da natação, Gustavo Borges. Com 4 medalhas olímpicas e 19 pan-americanas, é exemplo de motivação e foco dentro e fora das piscinas. O empresário Rogério Salume, fundador do Wine, um dos maiores e-commerce de vinhos do mundo e do maior clube de vinhos do planeta com uma comunidade de mais 360 mil sócios, também participou do evento compartilhando sua experiência com os gestores.

 

A expansão da cooperativa financeira, no ano do seu aniversário de 30 anos, foi um dos destaques do Lidera. “Em 2022 dobramos o número de agências, inaugurando 34 unidades no estado de São Paulo, 1 em Minas Gerais, 8 no Tocantins, 10 em Goiás e 5 no Distrito Federal. Finalizamos o ano com mais de 94 agências e já somos mais de 1.000 empregados velejando juntos nesse navio regido por princípios sólidos e bem definidos”, declarou o diretor de Relacionamento e Inovação da cooperativa, Diogo Mafia.

 

O diretor-presidente do Sicoob UniCentro Br, Raimundo Nonato, explicou que apesar dos desafios deste ano, a cooperativa conseguiu se destacar nos resultados. “Neste encontro com todos os líderes, nós avaliamos os números que obtivemos em 2022, que apesar de ter sido um ano difícil, a cooperativa terminou com um resultado fantástico. Em 2022 focamos na expansão e agora em 2023, vamos para a consolidação desses espaços, fazendo com que a cooperativa continue alcançando resultados ainda mais expressivos, inclusive, superando o número de ativos”, explicou.

 

Sobre o Sicoob UniCentro Br

 

O Sicoob UniCentro Br é uma cooperativa de crédito de livre admissão que tem o objetivo de administrar os recursos financeiros dos cooperados, proporcionando maior rentabilidade e justiça financeira a todos. A instituição foi fundada há 30 anos, administra mais de 6,3 bilhões de ativos e conta com mais de 94 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom