Blink avança no mercado de nutrição animal da América Latina

 Setor avícola da Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru, terão acesso às soluções biotecnológicas da companhia 






O resultado da participação da Blink Bioscience na na IPPE - International Production & Processing Expo, que ocorreu entre os dias 24 e 26 de janeiro, em Atlanta, Geórgia, EUA, não poderia ser mais positivo.


Isso porque a empresa, que iniciou suas atividades no setor de nutrição animal há pouco mais de três meses, já deu um grande passo em relação ao seu plano de acesso e pulverização das suas soluções biotecnológicas na América Latina. “A Blink teve excelente recepção por parte dos profissionais presentes na IPPE. Prova disso é que fechamos negócios com Peru e Guatemala. Consolidamos a distribuição na Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Nicarágua e Panamá. Fizemos boas prospecções para Equador e, também, conexões importantes para distribuição nos EUA. Certamente colheremos ótimos frutos nos próximos meses”, destaca o CEO da companhia, Erik Seegerer.


Para o diretor de vendas internacionais da Blink, Julio Zuniga, a oportunidade de se reunir com as principais empresas avícolas da América Latina foi o ponto alto da IPPE. “Fizemos contato com profissionais altamente capacitados e isso, entre outros, nos permitiu desenvolver os vínculos necessários para nossos negócios. Também pudemos mostrar aos nossos clientes que a Blink tem total capacidade comercial, técnica e operacional para integrar-se aos negócios na América Latina, oferecendo produtos do mais alto nível tecnológico”, diz.


Resultados dos testes "in vivo"


As novas parcerias geradas foram uma das grandes consequências trazidas pelos excelentes resultados dos testes "in vivo" realizados com a linha de adsorventes de micotoxinas e prebióticos, apresentados aos clientes. “Finalizamos nossos testes na primeira quinzena de janeiro e, além dos resultados “in vivo”, testes "in vitro" também foram tabulados, posicionando nossos produtos entre os mais eficazes do mercado. Minerais orgânicos também foram muito bem recebidos, sobretudo aqueles com alta concentração, que otimizam custos e abrem espaços nas fórmulas, favorecendo o trabalho dos nutricionistas”, relata Seegerer.


Zuniga afirma que a Blink foi capaz de comunicar seus valores e experiência para a indústria de animais de produção. “Nossos clientes estão ansiosos para que cheguemos aos seus países com nossa tecnologia e produtos para suas empresas”, encerra.


Sobre a Blink


A Blink nasceu com a ousadia de fazer parte do atendimento de um dos maiores desafios para o futuro: alimentar uma população de crescimento constante- que espera 9 bilhões de habitantes em 2050 - sem esgotar os recursos naturais de nosso planeta.


Com atuação edificada nos pilares tecnologia, sustentabilidade e inovação, a Blink entrega para o mercado de alimentação animal uma nutrição segura e eficiente, respeitando o meio ambiente.


Em seu complexo industrial, a empresa conta com centenas de colaboradores empenhados em transformar o conhecimento em solução, oferecendo produtos de qualidade, que levam os melhores benefícios para os animais.


Biotecnologia de ponta e inovação em uma relação simbiótica com o meio ambiente

para que animais, seres humanos e natureza evoluam em sinergia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom