Yes destaca soluções produzidas à base de levedura de cerveja na IPPE 2023

 Com alto valor nutricional, biotecnologia exclusiva e maior palatabilidade, os produtos serão lançados no evento, realizado a partir de amanhã, em Atlanta 



Sempre atenta às oportunidades, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, terá como destaque na International Production & Processing Expo (IPPE) o lançamento dos produtos BioHyMalt e ByoMalt, produzidos a partir da levedura de cerveja. O evento será realizado nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, em Atlanta, nos Estados Unidos. 

De acordo com a especialista em Nutrição Animal e Gerente de Produtos da Yes, Verônica Lisboa, as leveduras possuem um grande potencial aditivo em seus componentes e, quando inseridas na alimentação dos animais, atuam como uma alternativa de fonte proteica, por exemplo. 

“Tanto o BioHyMalt, como o ByoMalt, apresentam alto teor proteico e nutricional, antioxidantes e se destacam, sobretudo, na excelente palatabilidade – principalmente o BioHyMalt, que traz como grande diferencial o sabor, que agrada os animais, conhecido como umami. Outro fator importante é a biotecnologia exclusiva utilizada na produção, que garante um produto final seguro e mais sustentável”, explica.  

Além da novidade, a empresa também terá como foco a FitoGut Health, sua linha de fitogênicos - aditivos naturais feitos por meio de extratos vegetais. Quando inseridos na alimentação, esses compostos bioativos proporcionam inúmeros benefícios aos animais, como aumento da imunidade, melhora da integridade intestinal, maior ganho de peso, entre outros. 

Uma vitrine para o mundo 

Reconhecida mundialmente como a maior feira de produção e processamento de proteínas animais, a IPPE recebe nos três dias do evento representantes e líderes do setor de mais de 120 países que buscam conhecer novas tendências e inovações do mercado. 

Para o Diretor Comercial da América Latina, Marcelo Fernandes Faria, é uma oportunidade de se inteirar “sobre as tendências na América Latina e no mundo. Estar presente em uma feira com essa relevância, principalmente para a Yes, que visa a internacionalização como estratégia de crescimento, é essencial. Inclusive, muitos dos nossos distribuidores internacionais iniciaram as negociações na IPPE, em anos anteriores.”  

O Diretor Comercial Norte América, EMEA e Ásia da Yes, Alessandro Rocha, reforça a pluralidade das conexões geradas e sua importância. “Nossa expectativa é realmente alta, pois, para nós, é extremamente estratégico participar do evento, visto que ele reúne não somente as empresas finais, que produzem as proteínas animais, mas também as de nutrição. Isso possibilita um canal imenso de networking com CEO’s, diretores e key decision makers”, diz. 

 

Sobre a Yes 
A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, e exporta para mais de 42 países, estando presente nas Américas, Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.  

Mais informações: www.yessinergy.com. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom