Akatu anuncia Mumuzinho e Legado como participações especiais do novo DVD

Um dos maiores nomes do pagode no Brasil, o Akatu, grupo mineiro formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel, o Bogé (voz) e Beg (voz), anunciou recentemente a gravação do seu mais novo DVD: Akatu In The City. A cidade escolhida foi Belo Horizonte e a data já está marcada na agenda dos artistas: 23 de março, quinta-feira, a partir das 20h, na Serraria Souza Pinto (Av. Assis Chateaubriand, 889, Floresta, BH). Duas participações especiais já estão confirmadas: Mumuzinho e  Legado. Os ingressos já estão à venda por meio do site da Central dos Eventos: www.centraldoseventos.com.br .

Angelo destaca que as duas atrações chegam para abrilhantar o novo trabalho do Akatu. "Não é uma tarefa fácil conseguir reunir tantos talentos em um só registro, como, o Mumuzinho, artista que anima qualquer festa com sua descontração e profissionalismo através de tantas músicas conhecidas e Legado, com Rodriguinho, Ah! Mr. Dan e Gaab. Estamos literalmente entre amigos e para nós é uma honra ter estas potências do cenário musical conosco", diz.

Para Bogé, o novo trabalho do Akatu vai surpreender ainda mais os fãs. "Estamos muito felizes com tudo o que conquistamos com Degrauzinho por Degrauzinho e se depender de nós, vamos crescer ainda mais com o Akatu In The City. Já é um trabalho especial por ter a presença do Mumuzinho e do O Legado, que são referências na música brasileira. Ter eles com a gente agrega ainda mais valor e talento ao nosso novo DVD", conclui.

Grupo Akatu

Semente boa e mundo melhor: essas são as traduções do nome "Akatu", de origem Tupi, que hoje ecoa entre o público. O grupo foi criado em 2015, em Belo Horizonte, e é hoje um dos maiores nomes do samba e pagode nacional, com mais de 250 milhões de visualizações no YouTube, 330 milhões de streams e mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 631 mil seguidores no Instagram. Os pagodeiros, que há pouco tempo agitavam apenas as noites da capital mineira, conquistaram o Brasil e seguem com agenda de shows em vários estados, figurando suas canções entre as mais tocadas nas rádios de todo o país.

O mais recente trabalho, Degrauzinho por Degrauzinho, foi gravado em janeiro de 2022, em Belo Horizonte. O DVD contou com uma megaprodução, palco repleto de efeitos especiais, telões de led e as participações especiais de Belo, Suel, Ferrugem, Menos é Mais, Di Propósito e Matheus Fernandes. E agora, pouco mais de um ano após a gravação do último registro audiovisual, os artistas se preparam para mais uma temporada de sucessos.

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZRz1x875YmSEDjkmREKMtQ

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu


Serviço

Akatu anuncia participações especiais do novo DVD

Data e horário: 23 de março – 20h

Atrações: Mumuzinho e  Legado

Local: Serraria Souza Pinto - Av. Assis Chateaubriand, 889, Floresta, Belo Horizonte.

Serão 72 horas com valores promocionais.

Valor dos ingressos:

- Front Stage - R$80 (promocional)

- Setor Vip - R$50,00 (promocional)

Vendas: Central dos Eventos

Pelo: https://www.centraldoseventos.com.br/akatuinthecity 

*As comidas e bebidas serão vendidas a parte nos dois setores


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom