Aviagen encontra clientes, colegas e futuros profissionais na bem-sucedida feira IPPE 2023

 A Aviagen apresentou o tema "Sustentabilidade e bem-estar animal da reprodução avícola" e a mais ampla oferta de marcas do setor

Para o time global da Aviagen®, a Feira Internacional de Processamento e Produção (IPPE, na sigla em Inglês) de 2023, em Atlanta, nos Estados Unidos, foi marcada por compartilhamento, conexão, e fortalecimento de laços comuns de profissionais da avicultura que pensam da mesma forma.

Colaboradores da Aviagen em todo o mundo, em vários idiomas e de diversas áreas de especialização, reuniram-se com clientes e colegas da indústria. O principal foco das conversas foi a inovadora “Sustentabilidade e bem-estar animal da reprodução avícola”. Devido à abordagem de reprodução equilibrada da empresa, bem-estar, sustentabilidade e desempenho são qualidades dominantes das aves produzidas pela Aviagen. Complementam essa estratégia um completo portfólio de aves sob as marcas convencionais Arbor Acres®, Indian River® e Ross®, bem como a Rowan Range, destinada ao crescimento lento, orgânicos e de criação livre. Essas marcas se combinam para fortalecer o sucesso do cliente, permitindo que ofereçam opções ao consumidor.

Jovens lideres abaixo de 30 – Recompensando jovens talentos 

A Aviagen se orgulha de seus cinco colaboradores que foram reconhecidos com o prêmio IPPE “Jovens líderes com menos de 30 anos”. Esses jovens e promissores profissionais da Aviagen, com idades entre 21 e 29 anos, foram escolhidos por suas qualidades de liderança e comprometimento com a indústria. Além da experiência de participar da maior feira anual do setor no mundo, os vencedores receberam placas especiais de “Jovens líderes” em um café da manhã realizado em homenagem.

“On behalf of Aviagen, I congratulate our five impressive young leaders, and appreciate IPPE for recognizing them in this way,” commented Marc de Beer, Aviagen’s President of North America. “IPPE and Aviagen share a commitment to investing in our next generation. They are our future, and the sustainability of our industry depends on our ability to attract bright, innovative people who have a passion for poultry and for feeding the world.”

“Em nome da Aviagen, parabenizo nossos cinco impressionantes jovens líderes e valorizo a IPPE por reconhecê-los desta forma”, comentou Marc de Beer, presidente da Aviagen na América do Norte. “A IPPE e a Aviagen compartilham o compromisso de investir em nossa próxima geração. Eles são o nosso futuro e a sustentabilidade da nossa indústria depende da nossa capacidade de atrair pessoas brilhantes e inovadoras que tenham paixão por aves e por alimentar o mundo.”

Produzindo o melhor 

A Aviagen aproveita todas as oportunidades de conexão com as futuras gerações. Na seção de carreiras estudantis da IPPE, representantes de Recursos Humanos estavam à disposição para conversar com os alunos e entrevistá-los para possíveis carreiras na Aviagen. Esta iniciativa contou com uma alta participação de candidatos qualificados, entusiasmados em ajudar a alimentar o mundo com uma fonte de proteína saudável e sustentável.

E, em um café da manhã oferecido pela Aviagen, representantes de toda a organização se reuniram com mais de 120 alunos, ansiosos para aprender mais sobre a Aviagen e as oportunidades que os esperavam no universo avícola.

Compartilhando conhecimento – Um show especial da IPPE 

Com a presença de 28.000 profissionais de todo o planeta, a IPPE foi a plataforma ideal para compartilhar novidades e informações. Os especialistas da Aviagen em genética, nutrição, medicina veterinária, manejo, incubatório e incubação, entre outros, estavam presentes para ouvir os clientes e compartilhar ideias e dicas. Vários especialistas da Aviagen também falaram nos eventos TechTALK, promovidos pela organização da feira. Eles abordaram a importância dos dados para melhorar o desempenho, a saúde e o bem-estar das aves, bem como a utilidade da tecnologia para fornecer suporte remoto ideal aos clientes.

“Ficamos satisfeitos com a nossa participação na IPPE 2023 e consideramos a feira uma oportunidade inestimável de interagir com os clientes e a comunidade avícola em geral. Agradeço aos produtores avícolas e visitantes do estande da Aviagen. Como membros da cadeia de valor avícola, compartilhamos um compromisso comum de alavancar as mais recentes inovações para alimentar as gerações atuais e futuras, ao mesmo tempo em que promovemos o sucesso do cliente e a sustentabilidade do nosso planeta”, concluiu o CEO da Aviagen, Jan Henriksen.

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom