Clínica Brasiliense recebe troféu de excelência por atendimento ao cliente

 Umas das principais empresas de diagnóstico por imagem do DF, a Clínica Perfecta que já possui a certificação PADI obteve agora mais um certificado após treinamento de seis meses consecutivos inspirado no padrão “Disney” de qualidade 

                            


O atendimento encantador e que procura superar as expectativas encontrado nos ambientes mágicos da Disney pode servir de inspiração para empresas de qualquer setor, e ainda mais quando se trata de saúde. Foi pensando nisso que a Clínica Perfecta, empresa brasiliense especializada em diagnóstico por imagem, foi atrás de mais uma capacitação para sua equipe, que resultou no Troféu da Certificação em Atendimento de Excelência no modelo Disney de Gestão. 


"Quando recebemos um paciente, enxergamos nele uma pessoa que está enfrentando um momento de fragilidade, angústia e necessidade de cuidado. Com esta capacitação, reforçamos em toda a equipe este modelo de gestão centrado nas pessoas, que valorize cada gesto que demonstre empatia, consideração e atenção”, afirma Daniela Cavalcanti, sócia-administradora da Clínica. 


Ao seguir padrões rígidos de qualidade de atendimento sem abdicar da cordialidade e da empatia,  e ao ressaltar a segurança dos clientes como um ponto inegociável, devendo ser vista como uma prioridade aos olhos da gestão corporativa para nortear os demais processos, o Troféu Disney corrobora para reiterar que as empresas realizem um atendimento memorável em todas as etapas de contato com o cliente.


“Cada etapa do atendimento faz diferença, desde um sorriso na recepção, passando por um ambiente acolhedor, até a segurança de em receber um exame com imagens de alta qualidade, dando maior segurança para médico solicitante e paciente, afirma Dr. Philipe Cavalcanti, radiologista e CEO da Clinica Perfecta.


“Hoje a Perfecta conta com 98% de aprovação nas pesquisas de satisfação, resultado este que retrata nossa preocupação constante em buscar desenvolvimento profissional através de novas certificações para melhorar cada vez mais nossas entregas que já começam no primeiro contato por telefone e se estendendo até  a disponibilização dos resultados dos exames para os pacientes”, reforça Daniela Cavalcanti. 


Troféu Disney 


O processo de certificação foi realizado em 5 etapas distintas e possui curadoria do palestrante e empresário Alexandre Espindola. Fornecido pela CONNEX, entidade que atua no ramo da capacitação empresarial, o certificado serve para aprimorar práticas  de padrões de qualidade que podem ser observados no atendimento ao cliente, na gestão de pessoas e até mesmo nas estratégias promovidas pelas lideranças responsáveis no ambiente corporativo. 


O treinamento, que se iniciou no segundo semestre de 2022 com o intuito de alinhar a cultura da empresa com os padrões de excelência nos serviços prestados, contou com a participação da equipe de gestores e lideranças da clínica, que é a única especializada em diagnóstico por imagem do DF que possui Certificação PADI (Programa de Acreditação em Diagnóstico por Imagem) pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. 


“Além de ter dinamizado nossa rotina diária, o treinamento também foi decisivo para dar mais agilidade no atendimento ao paciente e fortalecer a comunicação e o uso de artifícios digitais para aprimorar otimizar a entrega de resultados” ressalta Daniela Cavalcanti, sócia proprietária da Clínica Perfecta.


Sobre a Perfecta – A Clínica é a única do Distrito Federal especializada em diagnóstico por imagem que possui Certificação PADI pelo Colégio Brasileiro de Radiologia, garantindo precisão diagnóstica e maior segurança ao paciente em todos os procedimentos. Além disso, ela conta com equipamentos de última geração e possuindo o maior portfólio de exames da cidade, abrangendo mais de 200 tipos. Conta ainda com um corpo clínico especializado, liderado pelo radiologista Dr Philipe Cavalcanti. 


A qualidade dos exames de imagem e a agilidade na entrega dos laudos entregues de maneira online, é outro diferencial da clínica. Com atendimento humanizado, toda estrutura foi pensada no conforto e comodidade do paciente, incluindo o Espaço da Mulher, uma sala de espera exclusiva para o público feminino que proporciona privacidade e o aconchego com o envolvimento que muda vidas.


Serviço

Clínica Perfecta

Endereço: Centro Médico Lúcio Costa, L2 Sul, SGAS 611 - Bloco 1, sala S03, Brasília (DF)

Instagram: @clinicaperfecta_

Site: perfectadiagnostico.com.br


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom