De BH para o Brasil: Akatu estará no programa Eliana neste domingo


Após anunciar a gravação do novo DVD, que já tem várias participações especiais confirmadas, o grupo Akatu, formado por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel, o Bogé (voz) e Beg Candeia (voz), alcança mais um marco na carreira. O sucesso refletido nos quase 260 milhões de views no Youtube, 330 milhões de streams e mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, além dos mais de 644 mil seguidores no Instagram, levou os pagodeiros à uma nova conquista. É que neste domingo, 26 de fevereiro, eles estarão no palco do programa Eliana, no SBT, a partir das 15h.

O vocalista Bogé destaca que o momento atual é de grande felicidade para o grupo. "Seguimos batalhando muito para levar a nossa música ao maior número de pessoas e, literalmente, Degrauzinho por Degrauzinho, que é o nome do nosso último trabalho, estamos alcançando todo o país pelas rádios, redes sociais, shows e mídia. E estar no palco da Eliana é uma satisfação enorme, pois além de ser uma referência da televisão brasileira, é mais um impulso para nós, que até pouco tempo, estávamos restritos a Minas Gerais", comemora o artista.

O grupo Akatu foi formado em 2015 e, até meados de 2021, os músicos agitavam apenas as noites da capital mineira. Mas as vidas dos jovens que sonhavam em viver dos palcos mudaram completamente com o sucesso de Complicado, canção que se tornou as mais tocadas nas rádios de todo o país e conquistou o público da internet, com atuais 83,9 milhões de visualizações em suas versões apenas no YouTube.

Para o outro vocalista do grupo, Beg Candeia, Complicado foi um dos maiores marcos na carreira do Akatu. "Com esta canção nós fomos apresentados para o grande público, conhecemos diversos lugares no Brasil, estivemos com artistas incríveis e colecionamos momentos que ficarão marcados para sempre. E foi o sucesso desta música que alavancou o nosso trabalho para que outras composições pudessem se tornar hits e de fato nos levar ao patamar em que estamos agora. Tudo isso nos motiva a continuar batalhando, pois apesar de muitos sonhos já terem sido realizados, a nossa intenção é continuar mostrando a força do pagode mineiro para todo o país", conclui.

Acompanhe o grupo Akatu nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/@AkatuOficial

Instagram: https://www.instagram.com/akatuoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/grupoakatu




Não contém vírus.www.avast.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom