Projeto Viva a Vida promovido pela Nativas Grill

Nativas Grill apresenta Paraná e Milionário dia 11 de março, em Brasília. Para os apaixonados pela música sertaneja, o show Viva a Vida promovido pela Nativas Grill será uma oportunidade ímpar para assistir esses dois ícones cantando juntos



A melhor churrascaria da cidade, a Nativas Grill do SIA vai promover uma noite inesquecível no dia 11 de março deste ano. A casa será palco do projeto Viva a Vida, que reúne dois ícones do sertanejo, os cantores Paraná e Milionário.

Estrelas da música sertaneja, os dois cantores fizeram fama ao lado de dois grandes parceiros que já não se encontram mais entre nós. Paraná formou dupla com seu irmão Chico Rey durante 35 anos. E Milionário cantou com José Rico por mais de quatro décadas.

Apesar do falecimento de seus parceiros, os dois sertanejos continuam na ativa. Paraná segue carreira solo e Milionário chegou a formar dupla com Marciano, que também veio a óbito, e agora está cantando sozinho.

Os fãs dos cantores esperam ouvir hits que marcaram gerações como Quem será seu outro amor, que projetou Chico Rey e Paraná no ano de 1988, e Estrada da Vida, um clássico da música brasileira composta por José Rico e que consolidou a sua carreira junto com o parceiro Milionário em 1977.

Além desses dois baluartes do sertanejo, o evento organizado pela Nativas Grill terá a abertura da dupla Lucas e Bárbara.

Sobre o evento
Para o projeto Viva a Vida, a Nativas Grill preparou uma programação especial. De acordo com a organização, quem adquirir o ingresso terá direito ao rodízio de carnes nobres e buffet com sushi e frutos do mar e bebidas como chopp, cerveja, refrigerante, suco e água durante três horas.

Uma noite inesquecível ao som de: Viva a Vida com Parana e Milionário! Reserve agora seu lugar e prepare-se para uma experiência musical única. Sábado, 11 de março, às 20h, na Nativas Grill. Vendas online disponíveis no site Digital Ingresso. Garanta já sua reserva!
Interessados em adquirir ingresso podem comprar diretamente na unidade da Nativas Grill do SIA ou online pelo site Digital Ingressos, pelo link: https://www.digitalingressos.com/event/EVT_9E9F54DF0318AE8A

Serviço
Viva a Vida – Show dos cantores Paraná e Milionário na Nativas Grill (SIA)
Dia: 11 de março de 2023 (sábado)
Horário: 20h
Local: Nativas Grill – Unidade SIA – Trecho 14 (em frente a loja da Havan)
Classificação: a consultar
Ingressos: Diretamente na Nativas Grill ou pelo site Digital Ingressos: https://www.digitalingressos.com/event/EVT_9E9F54DF0318AE8A
Mais informações: (61) 3038-4680 / 99695-8441

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom