Eddy van Lierde é promovido a Diretor Global de Serviços de Incubação

 A Aviagen® anuncia que Eddy van Lierde foi nomeado Diretor Global de Serviços de Incubação, desde o dia 02 de Janeiro. Uma busca tem sido feita para preencher sua vaga anterior, de Especialista de Incubação. Eddy substituirá Dinah Nicholson, em transição para a aposentadoria. Dinah ainda é integrante do time.



Em sua nova posição, Eddy liderará a equipe global de incubação da Aviagen, que tem como missão fornecer suporte a todos os clientes do mundo, assim como os incubatórios da Aviagen e operações internas.

Um dos maiores focos de Eddy e sua equipe será a pesquisa, incluindo dicas nos processos de incubação mais recentes, relevantes e práticos. Para garantir que os incubatórios da Aviagen estejam equipados com os equipamentos de última geração do setor, a equipe trabalha em estreita colaboração com as empresas fornecedores de automação e incubatórios. Outra paixão de Eddy e sua equipe é ensinar e inspirar futuros profissionais da avicultura, através de escolas de incubação e workshops.

Eddy comentou, sobre a nova função: “Estou animado em começar esta nova etapa ao lado de um dedicado grupo de pessoas, comprometidas com nossos clientes e nossas aves – tenho orgulho em fazer parte dessa equipe. A saúde, o bem-estar animal e o desempenho dos pintinhos começam no incubatório, e o que fazemos é essencial para fornecer aos nossos clientes o material genético que precisam para alimentar o mundo”.

Anos de dedicação em incubação e ao progresso do setor

Eddy atua na indústria avícola há três décadas. Como Especialista de Incubação, atuou nos incubatórios da Aviagen e no time de serviços a clientes nos Estados Unidos, Canadá e na América Latina, com seu conhecimento e experiência.

A carreira de Eddy na Aviagen começou em 1995, quando ele ingressou na Ross Poultry Ltd na Nova Zelândia (agora Aviagen Nova Zelândia), se envolvendo com o programa de incubação. Posteriormente, mudou-se para a Austrália, para se tornar Gerente de Incubatório. Originário da Bélgica, ele frequentou a Japan Livestock Technology Association School, onde estudou administração de incubatórios e criação de aves.

Eddy reportará diretamente ao Vice Presidente de Operações Técnicas Globais da Aviagen, Dr. Bryan Fancher. “Eddy fez um excelente trabalho como especialista em incubação e fornecerá grande liderança para a equipe de serviços globais de incubação”, comentou Bryan.

Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

A Aviagen e o logo Aviagen, e o Ross e o logo Ross, a Arbor Acres e o logo Arbor Acres são marcas registradas da Aviagen nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas comerciais são registradas por seus respectivos proprietários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom