TCDF promove roda de conversa com a sociedade sobre boas práticas de controle social

O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) vai promover a roda de conversa Boas Práticas de Controle Social no DF no dia 3 de março, às 15h




Organizado pela Escola de Contas do TCDF, o evento será realizado no Plenário da Corte e transmitido, ao vivo, pelo canal do Tribunal no Youtube (@tcdf). Além de divulgar boas práticas de controle social, a roda de conversa é uma oportunidade de apoiar e incentivar os cidadãos a participarem de ações voltadas à fiscalização dos recursos públicos.

O Regente da Escon, Conselheiro Renato Rainha, será o moderador do bate-papo com representantes da sociedade civil. O evento, com duração de duas horas, contará com quatro convidados: o diretor-presidente do Observatório Social de Brasília, Olavo Pontes Santana; a presidente do Instituto de Fiscalização e Controle, Jovita Rosa; a presidente do Conselho de Saúde do DF, Jeovânia Rodrigues; e o educador social Everardo de Aguiar Lopes, integrante das Redes Sociais Locais.

A roda de conversa é uma oportunidade de conhecer os principais grupos do DF que atuam na fiscalização dos serviços públicos prestados no DF e compreender como trabalhar em conjunto com o TCDF para contribuir para uma sociedade mais justa e um governo mais eficaz. Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail saed.gab@tc.df.gov.br ou pelo telefone (61) 3314-2113.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom