BRB oferecerá taxa especial para Financiamento Imobiliário durante a Semana do Imóvel BRB/ADEMI-DF

O Banco BRB oferecerá condições especiais na edição deste ano da Semana do Imóvel BRB ADEMI, promovida em parceria com a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI DF)



De hoje (24) até 2 de abril, os clientes poderão financiar até 80% do valor do seu imóvel, com taxas a partir de 8,39% a.a. + TR, e prazo para pagamento de até 420 meses.

Outras oportunidades para clientes BRB são carência de até 6 meses para pagamento da primeira prestação e até 12 meses nos desligamentos de Plano Empresário BRB; opção de pausa uma vez por ano durante a vigência do contrato; possibilidade de financiamento de custas cartorárias e ITBI e também de troca de indexador dentro dos primeiros 36 meses de contrato; além de outras condições exclusivas; financiamento para pessoas jurídicas, holdings familiares, com financiamento de até 80% e prazo de até 420 meses.

"O BRB vem mantendo o seu protagonismo na concessão de crédito imobiliário no DF desde 2019. O banco reformulou e desburocratizou processos, o que resultou em um atendimento mais ágil. Além disso, oferecemos as melhores taxas do mercado. Hoje, o BRB é um banco moderno, completo e inovador, e queremos continuar fazendo parte da realização dos sonhos dos nossos clientes, no momento da sonhada aquisição da casa própria", afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

"O público terá mais uma excelente oportunidade para adquirir ou trocar seu imóvel, ou fazer um investimento. É um momento excelente para comprar imóvel, lembrando que é um investimento muito rentável no DF, um patrimônio que valoriza", afirma Eduardo Aroeira Almeida, presidente da ADEMI-DF.

Dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) demonstram que Brasília foi a cidade que registrou a maior valorização de imóveis no Brasil em 2022, com 16,77%. A média brasileira foi de 15,06%.

A Semana do Imóvel BRB ADEMI, ocorre no Casa Park, das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingo). O BRB disponibilizará estande próprio para efetivação de negócios com os clientes. As ofertas também estarão disponíveis em página exclusiva na internet: www.imoveisademibrb.com.

Os benefícios oferecidos pela Semana do Imóvel BRB ADEMI serão restritos aos empreendimentos de incorporadoras e construtoras filiadas à entidade e que aderiram ao evento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom