Clínica Ravenna promove coquetel de reinauguração com novas instalações e serviços

 Durante o evento, que acontece nesta segunda-feira (27), a clínica recebe imprensa e convidados para apresentar sua metodologia que já emagreceu milhares de pessoas, além de apresentar o novo espaço com layout mais moderno e funcional 


Queridinha de celebridades e políticos, famosa por seu conceito diferenciado de emagrecimento onde o paciente conta com um cardápio gourmet e todo o suporte para emagrecer com qualidade de vida, o Centro Terapêutico Ravenna apresenta novidades. Nesta segunda-feira, dia 27 de março, a clínica recebe convidados e imprensa para reinauguração do seu espaço interdisciplinar, localizado no coração de Brasília. 


Durante o evento, previsto para iniciar às 19h30, será apresentado o conceito de emagrecimento com qualidade de vida e diversos novos serviços. Através de um tratamento médico interdisciplinar, em um mesmo espaço físico, serão oferecidas consultas médicas, nutricionais e psicológicas. Atividade física adaptada, serviços de spa de saúde, yoga curativa, osteopatia, nutrologia, liberação miofascial, dentre outros. Todos os serviços oferecidos estão baseados na experiência clínica, tratando o sobrepeso e obesidade, nestes anos.


A unidade, que fica localizada no Setor Hoteleiro Sul, está totalmente repaginada com layout mais moderno e com mais comodidade para atender os pacientes.


Além de recepcionar os convidados com um Welcome Drink, o evento também contará com duas palestras que serão conduzidas pela sexóloga Sylvia Cavalcanti e pela nutróloga Nádia Haubert. As apresentações, com duração de 20 minutos cada, se iniciam a partir das 20h e vão abordar, respectivamente, os temas “Sexualidade nos novos tempos” e “Medicina do estilo de vida e seu impacto sobre o controle do peso”. Após as apresentações, os convidados desfrutarão de um delicioso coquetel gourmet no estilo Ravenna.




De acordo com Moema Soares, CEO da clínica e precursora do Método Ravenna de Emagrecimento no Brasil, as mudanças vêm para consolidar ainda mais o sucesso da clínica que está presente há mais de 10 anos no cenário brasiliense. “Além do novo espaço físico, muito mais agradável e funcional, a clínica passará a disponibilizar diversos serviços interdisciplinares para quem está na busca de emagrecer sem sofrer e com qualidade de vida, em um mesmo ambiente. Tudo para que os moradores da capital se sintam cada vez mais acolhidos ao adentrarem no nosso espaço", ressalta a empresária, formada em engenharia química e de segurança, que após conhecer o Método Ravenna, redirecionou sua formação para Coach Lifestyle e Psicanálise.


Método Ravenna de Emagrecimento


Inaugurada no DF em 07 de novembro de 2012, a Clínica Ravenna trouxe  para os moradores de Brasília uma nova possibilidade de redução de peso sem precisar recorrer a métodos invasivos, nem a medicamentos nocivos ou cirurgias arriscadas. Criado pelo médico argentino Máximo Ravenna, o método se apoia em 3 pilares essenciais que mesclam atividades físicas, reeducação alimentar e sessões terapêuticas para contornar situações de gatilho e estresse emocional.


“Além de proporcionar um processo de emagrecimento saudável, seguro, integrado, intenso e interdisciplinar, que se adapta às condições individuais de cada paciente, a clínica também conta com um time de nutricionistas, médicos, terapeutas e educadores físicos para ajudar os pacientes a cumprirem seus objetivos pessoais, resgatarem sua autoestima e manterem um estilo de vida mais saudável e longevo", pontua Moema Soares.


Desde a sua estreia na capital, o Centro Terapêutico Máximo Ravenna já ajudou a eliminar mais de 25 toneladas dos pacientes, tornando-se a principal referência no ramo do emagrecimento rápido e saudável, além de ser eficiente na manutenção do peso alcançado. Ofertando diversas estruturas de apoio e diferentes modalidades de atividades físicas, incluindo pilates, dança do ventre, cross fight, yoga e musculação funcional, a clínica também conta com o “Ao Vivo com Você”, programa que adapta o método Ravenna de emagrecimento para o ambiente virtual.



Sobre a Clínica Ravenna - Após perder 47kg com o Programa Ravenna de Emagrecimento, criado pelo médico argentino Máximo Ravenna, a empresária e psicanalista Moema Soares trouxe o método para o Brasil, fundando o Centro Terapêutico Máximo Ravenna. Com três unidades situadas em Brasília, São Paulo e Salvador, a clínica se tornou uma das maiores referências no ramo do emagrecimento no país, atendendo diversos políticos e celebridades. 


Serviço


Coquetel de Reinauguração da clínica Ravenna

Data e Horário: 27/03, segunda-feira, a partir das 19h30

Endereço: Centro Terapêutico Ravenna Brasília e Espaço Gourmet Light Ravenna, SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 20, Complexo Brasil 21 - CEP: 70316-902 - Brasília - DF

Site: www.metodoravenna.com.br

Instagram: www.instagram.com/maximoravenna/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom