Com olhar voltado à sustentabilidade, Beckhauser marca presença na Dinapec 2023

 Empresa será uma das expositoras do evento, que ocorre entre os dias 22 e 24 de março, em Campo Grande (MS)

Com o objetivo de continuar disseminando o trabalho em prol da inovação e da sustentabilidade na pecuária, a Beckhauser, indústria paranaense de equipamentos de contenção para bovinos, participa como expositora da feira Dinâmica Agropecuária (Dinapec) 2023, organizada pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e realizada entre os dias 22 e 24 de março, em Campo Grande (MS).

O estado é uma das principais praças pecuárias do Brasil, portanto é fundamental participar de eventos como esse e estar próximo dos pecuaristas da região, segundo o Gerente Comercial da Beckhauser, Gustavo Lazarin. “Estar presente na Dinapec com as nossas soluções para a realização das atividades de forma responsável e racional nas fazendas é muito importante para continuarmos o movimento de evolução da pecuária nacional”, explica.

A Dinâmica Agropecuária, que está em sua 15ª edição, é uma feira tecnológica bianual que apresenta como meta transferir as principais tecnologias geradas pelos expositores e pela Embrapa e seus parceiros. O evento pretende promover a troca de conhecimentos e saberes que servirão para produtores rurais e técnicos promoverem inovações e melhorias no sistema produtivo.

“Essa é uma oportunidade para conhecermos melhor o produtor de gado do Mato Grosso do Sul, oferecendo soluções em contenção bovina que certamente trarão ganhos em qualidade, quantidade e sustentabilidade ao trabalho realizado por eles, possibilitando, também, que refinemos nosso atendimento aos pecuaristas do estado de acordo com suas necessidades”, finaliza.

SERVIÇO - BECKHAUSER NA DINAPEC 2023

Data: 22 a 24 de março de 2023

Local: Sede da Embrapa Gado de Corte – Avenida Rádio Maia, 830, Campo Grande (MS)

Sobre a Beckhauser  

A Beckhauser inova, industrializa e difunde tecnologia para uma pecuária sustentável, buscando oferecer ao mercado soluções que aprimorem a produtividade no manejo e a qualidade dos resultados da produção, cuidando do bem-estar animal e humano. A empresa vem, há anos, ditando tendências de inovação no segmento e oferece hoje um amplo portfólio de equipamentos de contenção tradicionais e automatizados, da fazenda ao frigorífico, além de parcerias com equipamentos de controle e pesagem eletrônica. Mais informações: www.beckhauser.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom