Greenplac apresenta novo conceito criativo com Avant Premier de novos produtos na Expo Revestir 2023

Evento é a maior feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina e acontece de 14 a 17 de março na São Paulo Expo


GreenplacLaís Carelo, gerente de marketing da Greenplac (esq.); Aparador Frizzo Tóquio (dir.)


Todo início de ano, a Greenplac (www.greenplac.com.br) apresenta um novo conceito criativo alinhado com as principais tendências e comportamentos em nível mundial. "Vivenciamos nos últimos anos intensa velocidade tecnológica, rápida aceleração industrial, além de mudanças sociais e econômicas significativas. Junto desses acontecimentos, momentos de reavaliação foram necessários para a realidade que nos foi imposta. Após tudo se renovar, é preciso encontrar o balanço perfeito e por isso, acreditamos que está por vir, uma nova Era de Equilíbrio para 2023 que irá também refletir na nossa casa." diz Laís Carelo Gerente de Marketing da Greenplac.

 

Para a Greenplac, o ano de 2023 será importante para equilibrar diferentes ações que reforçam o posicionamento e comprometimento da marca. Em destaque destas ações, está a dedicação em estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes e com os profissionais de arquitetura e design, com o objetivo de mostrar potencial para inovar também no desenvolvimento de novos produtos.

 

"Vamos apostar nos produtos que estarão refletindo uma necessidade contraria aos excessos. Equilibrar o que é tecnológico com o que é essencial e natural. Acreditamos que os consumidores continuarão olhando para as cores neutras, tons terrosos, ripados e frisados, além das texturas acetinadas matte que refletem um acabamento clássico e minimalista ao mobiliário. Também serão bem-vindas, as texturas que empregam tecnologia e sofisticação nos revestimentos que buscará por traços elegantes e por mais design em equilíbrio no mesmo ambiente. Desenhos madeirados bem naturais que traduzem o Eco-Design, semelhante as lâminas, devem ser considerados como essenciais na criação dos projetos", complementa Laís.

 

A Greenplac avalia que produtos como os indicados acima atenderão a decoração com um todo, pois caminham lado a lado com as principais tendências e sentimentos para o futuro dos consumidores que são diariamente impactados pela tecnologia, excesso de informações e que buscam ainda, o indispensável contato com o natural. "À medida que esses perfis de consumidores crescem, junto de um cenário mundial de incerteza, o impacto é direto na vida cotidiana e consequentemente dentro de casa. Por isso, consideramos estrategicamente essas particularidades ao desenvolver novos produtos, que podem agradar o mercado moveleiro", comenta Sandra Somacal, Gerente Comercial Nacional.

 

Neste ano, a Greenplac recebeu o convite para participar Feira Expo Revestir de 2023 pela primeira vez. Essa oportunidade apesar de acontecer muito recentemente, veio de encontro com as estratégias da marca de aproximação direta com arquitetos, designer de interiores e projetistas. Em um stand de 120m² a marca irá proporcionar imersão a três importantes pilares da comunicação do ano em um mesmo espaço: tecnologia, informações essenciais e natureza.

 

Durante a feira, a Greenplac irá realizar o pré-lançamento de uma nova textura exclusiva, um novo produto de design agregado e mais um complemento de linha, disponíveis ao mercado até junho. "O diferencial do nosso pré-lançamento antecipado para esta ocasião, é permitir pela primeira vez que os profissionais da área presentes na feira efetivamente participem da escolha e do desenvolvimento direto das cores dos novos produtos da indústria. Essa é nossa maneira de lançar somente os produtos que o mercado indica como assertivo para nosso portifólio, de modo a mantê-lo compacto e sem excessos e cada vez mais completo", finaliza gerente de marketing Laís Carelo.

 

 

Pré-Lançamento GreenPlac 2023

 

Nova Textura – Frizzo: Elegante tal como um design assinado.

Com acabamento frisado e toque suave, a textura Frizzo é uma marca da arquitetura contemporânea que equilibra o tecnológico com o que é essencial, um reflexo à nova tendência comportamental mundial contrária a abundância e o excesso. Com traços frisados elegantes, a nova textura agrega tecnologia, exclusividade e sofisticação ao mobiliário como uma peça assinada. O resultado é de um design em equilíbrio com as necessidades de um morar clássico e eterno.

 

Novo Produto – Bamboo Reserva: O Design cada vez mais sustentável

Impulsionando o ecodesign, o novo padrão Bamboo Reserva complementa a Linha Natural, trazendo referências fiéis de tonalidade e desenho das lâminas de bambu. Considerado ecologicamente correto em todos os aspectos, o design desse padrão homenageia a segunda maior reserva natural do mundo, que está no Brasil e destaca a decoração cada vez mais orgânica e natural, bastante comercial este decor é adequado para todos os ambientes.

 

Complemento de Linha – Nilo: A essencial tonalidade que faltava

O Padrão Nilo, complementa a Linha Natural ainda firme na estratégia da marca de manter seu portifólio compacto e o mais completo possível. Com desenho madeirado em tonalidade amendoada, o Padrão Nilo segue novos caminhos do design italiano que já indica madeiras mais comerciais com traços mais limpos, linheiros e naturais.

 

A empresa

A indústria de MDF Greenplac está entre os principais players do setor moveleiro no Brasil, com umas das plantas mais modernas em tecnologia para este processo produtivo. Em quatro anos, já é considerada um complexo industrial por investir continuamente em autossuficiência e verticalização dos processos, além de mais que dobrar as oportunidades de empregos diretos na região de Água Clara/MS desde sua inauguração em 2018. 

Seus produtos já foram contemplados internacionalmente – um exemplo é a linha Essenziale, com prato premiado na Interzum, a maior feira da Alemanha, em 2017. Após marcar forte presença nas maiores feiras de design e arquitetura do país, a Greenplac também foi reconhecida em 2019 por seu pioneirismo com o prêmio Gran Colar do Mérito Industrial, da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul. A conquista reconheceu todo o desenvolvimento econômico que a empresa trouxe para a cidade Água Clara (MS) e região. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom