Diretor Comercial do Grupo Mega Moda assume também as áreas de Marketing e Digital e essa



Diretor Comercial do Grupo Mega Moda assume também as áreas de Marketing e Digital

 

 

Goiânia, Março de 2023 - Felipe Braga, Diretor Comercial do Grupo Mega Moda, acaba de assumir também as áreas de Marketing e Digital dos shoppings de moda atacadista, Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizados na Região da 44, em Goiânia.

 

Segundo Braga, o objetivo é consolidar o Grupo Mega Moda como o melhor destino de compras da Região da 44, que já é o segundo maior polo de moda atacadista do Brasil, atrás apenas do Brás, em São Paulo. "Nós queremos ser cada vez mais referência no segmento de moda atacadista, oferecendo solução completa aos mais de 10 milhões de compradores que recebemos anualmente. Para tanto, além dos shoppings com 1.600 lojistas que ofertam produtos de qualidade com preço baixo, temos hotel interligado com 270 apartamentos, estacionamento para 80 ônibus e muitos outros serviços e atributos que proporcionam maior comodidade e praticidade aos compradores atacadistas de todo Brasil", reforça.

 

Os principais clientes do Grupo Mega Moda vem principalmente do Interior do estado de Goiás e dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Tocantins, Bahia, Espírito Santo, Pará e Maranhão.

 

Região da 44

 

O polo distribuidor de moda da Região da 44 tem faturamento estimado em R$ 8 bilhões por ano, valor equivalente ao quinto maior Produto Interno Bruto (PIB) de Goiás, com a comercialização atacadista dos mais variados estilos de roupas e artigos de moda. A Região recebe compradores atacadistas e turistas dos quatro cantos do Brasil, especialmente do interior de Goiás, Minas Gerais,Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Tocantins, Bahia, Espírito Santo, Pará e Maranhão.

 

Os empresários da Região contam também com o apoio do Cinturão da Moda, projeto lançado em fevereiro de 2022 pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) do Estado de Goiás, visando suprir a demanda por mão de obra na Região da 44, movimentar a economia da capital e do interior e elevar Goiás à liderança nacional na produção e distribuição de moda. 

 

O surgimento da Região da 44 foi impulsionado pela transferência, no ano de 1995, do funcionamento da Feira Hippie de Goiânia para a Praça do Trabalhador, no Setor Central da Capital. Nessa época, a feira, considerada a maior da América Latina realizada a céu aberto, já tinha uma forte e consolidada vocação para o comércio de confecções. 

 

Cinco anos depois, em 2000, surgem as primeiras galerias de lojas. Hoje, o maior polo atacadista de moda do Centro-Oeste e o segundo maior do Brasil compreende mais de 137 empreendimentos, entre shoppings, galerias e hotéis, que estão concentrados em nove ruas, mais três avenidas da Região Central de Goiânia. 


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