Elba Ramalho e Zé Ramalho confirmam shows no Jardim Canadá, em Nova Lima


Dois dos maiores nomes da música brasileira, a cantora, compositora, multi-instrumentista e atriz brasileira Elba Ramalho e o cantor, compositor e músico brasileiro Zé Ramalho, considerado como um dos artistas mais icônicos do cenário nacional, se preparam emocionar o público de Minas Gerais. No dia 29 de abril, sábado, os dois artistas e primos, desembarcam no Star415 (Rua Star, 415 - Jardim Canadá, Nova Lima – MG), com dois shows completos e incríveis, trazendo grandes sucessos das suas carreiras. Os portões serão abertos às 19h e a primeira apresentação começa às 21h pontualmente.

O Star415 disponibilizou três setores: Mesas, Lounges e Premium. As Mesas ficarão em frente ao palco, trazendo uma experiência mais intimista aos fãs. Já os Lounges, espaço mais reservado, para até 10 pessoas, estará ao lado do palco, trazendo conforto e uma visão ampla aos artistas. No Premium, os fãs vão ter a visibilidade geral da casa. Ingressos disponíveis por meio do site: www.star415eventos.com.br .

Zé Ramalho

Artista raro, o cantor e compositor José Ramalho Neto, ficou conhecido no cenário nacional como Zé Ramalho nos anos de 1970 ao misturar vários gêneros decorrentes de suas influências musicais. Com isso, se tornou único ao conseguir unir desde Jackson do Pandeiro, com os elementos da cultura nordestina, sendo, cantadores, repentistas e rabequeiros, da Jovem Guarda, com Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Golden Boys e Renato e Seus Blue Caps até a sonoridade dos Beatles e a rebeldia de The Rolling Stones, Pink Floyd, Raul Seixas e, principalmente, Bob Dylan, como jamais visto. Com sua voz inconfundível e poesia apocalíptica, o visionário que está com mais de 40 anos de carreira e que já vendeu mais de 1 milhão de discos, direciona o fã a uma viagem interior, sendo um dos poucos artistas que consegue agradar todas as gerações, sendo sempre aplaudido por todos onde quer que se apresente.

Elba Ramalho

Ganhadora de dois prêmios Grammy Latino e vencedora do Prêmio de Música Brasileira em 16 ocasiões, Elba se mantém, com incrível regularidade, há 40 anos como uma das maiores cantoras do país. Ela já foi ave de prata, flor, fruto e até paisagem. Colocou fogo na mistura, comandou a ciranda, arrumou o balaio e sempre deixou tudo como a gente gosta. Elba não canta por cantar, ela canta para dizer: para contar histórias, para lembrar lugares, para explicar pessoas e revelar um retrato das mais belas paisagens sonoras do Brasil.  Legítima representante dos ritmos nordestinos, Elba se tornou cantora por meio de Chico Buarque, teve o privilégio de ter convivido com Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Dominguinhos.

Star415

Se antes a Região Metropolitana de Belo Horizonte era carente de espaços para a realização de eventos, hoje a realidade é outra. O Star415 se tornou uma oportunidade para que produtores de eventos de variados segmentos possam realizar as suas iniciativas no local, que foi inaugurado em 2021 e já recebeu shows e eventos corporativos. Várias estrelas da música já subiram ao palco da casa, como, Jorge & Mateus, Alok, Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Bruno & Marrone, Zé Vaqueiro, Ícaro & Gilmar, Hugo & Guilherme, Menos é Mais e diversos outros nomes do cenário musical.

De acordo com o empresário Cristiano Nenety, um dos sócios do espaço, o local oferece a possibilidade de sediar os mais variados tipos de eventos. "Podemos receber shows, festivais, eventos corporativos, confraternizações de empresas e outras iniciativas. Atuamos como parceiro do produtor e queremos oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A nossa localização privilegiada nos permite ser um ponto de encontro para pessoas de toda a Região Metropolitana de Belo Horizonte, já que o acesso por meio da BR-040 e Anel Rodoviário são um benefício a mais tanto para quem realiza quanto para quem participa dos eventos", comenta.

A arquitetura do Star415 foi planejada com a intenção de proporcionar conforto, comodidade, segurança e experiências únicas ao público. Além do endereço estratégico, o espaço tem 10 mil m² de área, com 5 mil m² cobertos, 118 cabines de banheiros em alvenaria, sendo 6 com acessibilidade para pessoas com deficiência ou dificuldades de locomoção. Há ainda entrada exclusiva para camarotes, bilheteria e estacionamento terceirizado para 800 veículos. Com tudo isso, é possível receber até 7 mil pessoas em pé ou 2500 sentadas.

Serviço

Elba Ramalho e Zé Ramalho no Star415

Data e horário: 29 de abril, sábado, a partir das 19h

Local: Star415 - Rua Star, 415 - Jardim Canadá, Nova Lima – MG

Meia-entrada: é disponibilizada para menores de 21 anos, estudantes, PCD e

idosos.

Inteira Social: é válida mediante doação de 1kg de alimento não perecível exceto sal e fubá. A entrega dos alimentos deverá ser feita na entrada do evento.

Vendas: www.star415eventos.com.br

Instagram @star415eventos: www.instagram.com/star415eventos

 


Não contém vírus.www.avast.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom