Dra. Zeli em entrevista para a Rádio CBN Goiânia: "Nosso gabinete está de portas abertas"

Representante do Entorno também detalhou as ações para as cidades goianas próximas ao Distrito Federal


Foto: Pedro Oliveira.

A deputada estadual Dra. Zeli, durante a edição especial desta quarta-feira (15) do programa Café com CBN, falou sobre a relação do Legislativo goiano com o cidadão. A conversa, conduzida pelo jornalista Luiz Geraldo, contou ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto, e de especialistas da área política.

Durante a conversa, que teve duração de mais de 40 minutos, a Dra. Zeli afirmou que o seu gabinete está de portas abertas e revelou quais as demandas que mais surgem. "São pedidos de emprego. Isso é muito triste. Imagina um estado riquíssimo como Goiás, que ainda tem muito a ser desbravado, e o maior problema é o desemprego", pontuou.

História em Valparaíso de Goiás

Catarinense e implantodontista, Zeli Fritsche se mudou para Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, onde conheceu seu marido, e se tornou a primeira dentista do município e criou suas raízes. Zeli é vice-prefeita reeleita da cidade, na chapa de Pábio Mossoró (MDB), e, em 2022, conquistou uma cadeira na Alego com 20.967 votos.

Zeli ingressou na 20ª Legislatura, para seu primeiro mandato na Casa Legislativa goiana, com o intuito de representar os interesses dos moradores de Valparaíso e demais cidades do Entorno do Distrito Federal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom