Em entrevista à Rádio Supra FM de Luziânia, a Dra. Zeli destaca o protagonismo do Entorno na Assembleia Legislativa

Trecho em áudio foi reproduzido em rede com 170 emissoras. Deputada destacou ainda a importância da Frente Parlamentar para a região

Foto: Renato Santos.

A deputada estadual Dra. Zeli, participou na terça-feira, 14, da criação e instauração da Frente Parlamentar em Defesa do Entorno do Distrito Federal. A comissão tem o objetivo de promover a discussão, proposição de soluções e implementação de ações que promovem o desenvolvimento socioeconômico dos municípios da região do Entorno do DF.

Em entrevista veiculada em 170 emissoras da rede completa, Dra. Zeli falou da importância da comissão para o Entorno. "A Frente Parlamentar do Entorno é muitíssima importante, sabendo as demandas dos nossos municípios que cresceram tanto. Eu sempre digo a realidade da nossa região é diferente de qualquer cidade de Goiás, que já está estruturada e que já tem anos de história", afirmou.

A parlamentar ainda destacou ao radialista Libório Santos a união dos deputados com o governador Ronaldo Caiado e com a secretária do Entorno, Maria Carolina. "Com certeza o novo do Ronaldo Caiado, que sempre teve as vistas voltadas para nosso Entorno, vai atender muito as nossas demandas. E agora temos a nossa secretária, Maria Carolina, andaremos de mãos dadas para que a nossa comunidade do entorno em geral tenha mais dignidade", pontuou.

Além de Dra. Zeli, compõem a Frente Parlamentar os deputados Ricardo Quirino (Republicanos), Alessandro Moreira (Progressistas), André do Premium (Avante), Anderson Teodoro (Avante), Wilde Cambão (PSD), Eduardo Prado (PL), Fred Rodrigues (DC), José Machado (PSDB) e Amilton Filho (MDB).

História em Valparaíso de Goiás

Catarinense e implantodontista, Zeli Fritsche se mudou para Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, onde conheceu seu marido, se tornou a primeira dentista do município e criou suas raízes. Zeli é vice-prefeita reeleita da cidade, na chapa de Pábio Mossoró (MDB), e, em 2022, conquistou uma cadeira na Alego com 20.967 votos.

Zeli ingressou na 20ª Legislatura, para seu primeiro mandato na Casa Legislativa goiana, com o intuito de representar os interesses dos moradores de Valparaíso e demais cidades do Entorno do Distrito Federal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom