Governo de Goiás oferta 5.730 vagas de trabalho para 16 cidades goianas

Trabalhadores podem conhecer as oportunidades do Programa Mais Empregos no site da Secretaria da Retomada e agendar entrevista nas empresas por meio do Vapt Vupt

Foto: Pedro Viana.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, oferece 5.730 oportunidades de trabalho formal para moradores de 16 municípios goianos. São eles Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Anápolis, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Ipameri, Iporá, Jataí, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Pirenópolis, Porangatu, Quirinópolis, e Rio Verde. Os detalhes das vagas ofertadas podem ser conferidos no site da Retomada (retomada.go.gov.br) na aba Vagas Disponíveis.

Os interessados devem procurar as unidades do Vapt Vupt com atendimento do Mais Empregos/Sine, sem necessidade de agendamento, com carteira de trabalho, documentos pessoais, currículo e comprovante de endereço. O Programa Mais Empregos realiza a intermediação entre as pessoas que estão à procura de emprego e as empresas, indústrias e comércios que têm vagas de trabalho disponíveis. Ao ser atendido pela equipe da Retomada, o trabalhador sai com a entrevista agendada e com a carta de encaminhamento em mãos.

Além de intermediar as vagas, a pasta ainda oferece cursos de profissionalização via Colégios Tecnológicos para aqueles que precisam de qualificação e apoia os novos negócios com repasse de até R$ 5 mil do Crédito Social. Esse valor é doado, para que o novo empreendedor não comece o negócio já endividado.

"Seja pelas 13 edições do Feirão de Empregos, que realizaram 46 mil atendimentos em 2022, ou pelos quase 9 mil novos empreendedores beneficiados pelo Crédito Social, nosso foco é estimular a autonomia financeira dos goianos", comenta o secretário da Retomada, César Moura.

Oportunidades com mais vagas disponíveis para Goiânia:
Ajudante de Carga e Descarga - 51
Atendente de Telemarketing - 479
Auxiliar de Limpeza - 265
Auxiliar de Linha de Produção - 250
Motorista de Caminhão - 73
Operador de Caixa - 61
Operador de Teleatendimento Ativo e Receptivo - 400
Pedreiro - 71
Porteiro - 75
Servente de Obras - 95
Vendedor Interno - 61

Vagas por cidade:
Goiânia - 3.645
Minaçu - 806
Rio Verde - 575
Anápolis - 164
Jataí - 118
Formosa - 109
Quirinópolis - 85
Porangatu - 73
Morrinhos - 48
Caldas Novas - 43
Mineiros - 31
Iporá - 15
Alto Paraíso de Goiás - 9
Águas Lindas de Goiás - 7
Ipameri - 1
Pirenópolis - 1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom