Grunner apresenta novo equipamento para o mercado de grãos na Tecnoshow Comigo

 Feira será realizada entre os dias 27 e 31 de março, em Rio Verde (GO)



A Grunner fará sua estreia na Tecnoshow Comigo apresentando uma grande novidade em seu portfólio de soluções tecnológicas agrícolas. Entre os dias 27 e 31 de março, em Rio Verde (GO), a companhia vai destacar a experiência de quatro anos no desenvolvimento de máquinas agrícolas para colheita de cana-de-açúcar e promoverá o lançamento do seu mais novo equipamento voltado para o mercado de grãos.  

A novidade na linha de máquinas agrícolas que será apresentada pela empresa é resultado de uma série de pesquisas e levantamentos realizados durante dois anos com instituições que atuam no mercado de grãos e produtores do setor.

“Nos propomos a entender o mercado, apresentamos o projeto para vários clientes e com esse desenho construímos essa atualização no ADS, que é um Smart Machine já existente, mas que migra agora para um mercado novo”, explica o CEO da Grunner, Denis Arroyo.

Dedicada a aplicação de calcário, gesso e compostos orgânicos, a ferramenta possui um abafador e pode proporcionar aos produtores uma maior distribuição de corretivos e compostos orgânicos, com menor consumo de diesel e menos paradas para abastecimento, o que representa uma grande vantagem na comparação com os produtos convencionais já existentes no mercado.

Com uma parceria exclusiva com a Mercedes-Benz, a Grunner quer utilizar de toda a sua expertise no desenvolvimento de soluções para a colheita de cana-de-açúcar e na aplicação de fertilizantes líquidos e vinhaça para se fixar em mercados que estão em ascensão nos investimentos em máquinas agrícolas.

“Nos últimos meses, identificamos um crescimento na demanda por equipamentos no setor de grãos. Só na produção de milho e soja, nós temos a possibilidade de explorar 70 milhões de hectares no país. Nossos investimentos representam a diversificação de mercado com mais produtos e durante maiores períodos no ano”, completa o CEO da Grunner.   

Serviço

Tecnoshow Comigo

Data: 27 a 31 de março

Local: Anel Viário Paulo Campos, km 7, em Rio Verde, Goiás

 

Sobre a Grunner

Um conceito de inovação para atender às necessidades dos produtores de cana-de-açúcar, a Grunner foi criada, em 2018, pelos irmãos Henrique e Mateus Belei, tradicionais produtores de cana de Lençóis Paulista (SP).

Incomodados com o chamado “pisoteio” nas linhas de cana, a dupla adaptou um caminhão para executar a operação de colheita e aplicação de insumos. A estratégia aumentou a produtividade da fazenda, contribuiu para reduzir custos e ajudou no combate as emissões de carbono no processo agrícola.

Desde 2018, a companhia é parceria exclusiva da Mercedes Benz. O acordo permitiu que os caminhões da marca alemã recebessem o protocolo de tecnologia que deu origem às máquinas Smart Machines da Grunner. O sucesso dessa união fez com que as máquinas da Grunner fossem incluídas no ranking dos dez principais produtos da história da Mercedes, em 2021.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom