Lojas do Comper estendem horário neste sábado (01/04) com promoções e a chegada do Coelhinho da Páscoa

A rede promove o tradicional Dia C com unidades abertas até às 23 horas. Crianças serão recebidas com pipoca, algodão doce, escultura em balões, pintura facial e brinquedos

Com as gôndolas repletas de produtos de Páscoa, o consumidor brasileiro parece animado com a celebração deste ano. É o que apontam os dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), que projeta um aumento de 15% nas vendas em 2023 em relação ao ano passado.

Nas unidades da rede de supermercados Comper, além dos preços e parcelamentos para itens de Páscoa, o tradicional Dia C, realizado no primeiro sábado do mês, é a estratégia para facilitar as compras das famílias que estão se preparando para a época. No dia 1° de abril, as lojas terão horário especial de funcionamento, das 7h às 23h. A variedade de chocolates chama a atenção. Com parreiras de ovos montados nos corredores, a decoração especial traz cores e sabores. "Temos desde os lançamentos, novidades do setor, as colombas pascais e opções de bombons e chocolates nacionais e importados", afirma o gerente da loja de Sobradinho, Alex Oliveira.

Outros produtos ligados à data como peixe, bacalhau e azeite também tornam o cenário ainda mais convidativo, principalmente para quem quer planejar as refeições da Semana Santa e do domingo de Páscoa, comemorado este ano no dia 9 de abril. As lojas disponibilizam diferentes opções de pescados, além do bacalhau, como tilápia, salmão, pintado, tambaqui, entre outros.

Para a combinação de pratos típicos da data, o vinho certamente será a bebida mais escolhida pelos consumidores. Para os apreciadores, o local que não pode faltar no roteiro de compras é a Adega Comper, com mais de 850 rótulos, entre nacionais e importados e espumantes de 13 nacionalidades diferentes.

Coelhinho da Páscoa – A criançada que for até o Comper Sobradinho neste sábado poderão acompanhar a chegada do Coelhinho da Páscoa e ainda terão mimos com escultura em balões, algodão doce, pipoca, brinquedos e pintura facial. A ação terá início às 10 horas da manhã.

Para quem possui o Vuon Card, as compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros. Quem ainda não tem o cartão do Grupo Pereira, é possível tirá-lo, sem burocracia, em todos os supermercados Comper ou no site www.vuon.com.br. No Distrito Federal o Comper está presente em Sobradinho, Asa Sul, Gama, Águas Claras e Planaltina.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom