V1 apresenta soluções de mobilidade para cidades inteligentes no Smart City Expo 2023

Créditos: Divulgação V1


Compartilhar ideias e soluções sobre como criar um futuro mais sustentável para as cidades e os cidadãos: esse foi o objetivo da 4.ª edição Smart City Expo, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de março, na capital paranaense. O V1, empresa de mobilidade urbana 100% digital, do Grupo Águia Branca, esteve presente expondo tecnologias e serviços destinados a oferecer a melhor experiência em mobilidade urbana, visando transformar municípios em cidades inteligentes. 

A empresa palestrou no Espaço Ágora e contou com a participação do seu time de negócios e o gerente de Marketing Vinícius Carneiro, que debateu sobre mobilidade, conectividade e urbanismo em seu talk “Mobilidade urbana compartilhada no modelo de autosserviço - tempo, autonomia e consumo consciente”. 

“O V1 é uma plataforma de mobilidade urbana que pertence a um dos maiores conglomerados de transporte e logística do Brasil. Desde a sua concepção, acompanhamos o tema smart cities e desenvolvemos um portfólio de soluções inteligentes e digitais de transporte por aplicativo, aluguel e assinatura de carros. Enxergamos a tendência do carsharing como uma excelente alternativa para melhorar a mobilidade urbana, já que um único automóvel é usado por vários membros da mesma sociedade e apenas quando preciso. E, além de incentivar a mobilidade inteligente e promover novas experiências, oferecemos conveniência, comodidade e praticidade”, finaliza Vinícius. Para mais informações, acesse https://andev1.com.br/


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom