Maior Shopping da região da 44 recebe Bazar da Santa e Dondoca




Maior Shopping da região da 44 recebe Bazar da Santa e Dondoca 


Ação promocional começa no Mega Moda Park  no dia 17 de março 

O Mega Moda Park,  um dos shoppings de moda atacadista do Grupo Mega Moda, localizado na região da 44, em Goiânia, recebe até o final do mês, ou enquanto durar o estoque, o  Bazar Santa e Dondoca.  Durante a ação promocional, todas as peças da loja estarão disponíveis de 29,90 até R$99,90, em uma loja spot, montada exclusivamente para a realização do evento. 

A Santa e Dondoca é uma das  marcas de maior relevância na Região da 44, que é o segundo maior polo de comercialização de moda no Brasil. A marca  é conhecida por  coleções  autorais e exclusivas, com peças que unem tendência, sofisticação, qualidade e bom custo benefício.

"Estou muito feliz com este passo da Santa e Dondoca. Graças ao prestígio e carinho de nossas clientes conquistamos mais este espaço de venda para separar a coleção da promoção e atendê-las com ainda mais primor."Juliana Conte Brandão proprietária da Santa e Dondoca

De acordo com Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda, a loja é um destaque em vendas tanto no atacado quanto no varejo, graças à qualidade e à criatividade da produção autoral. "A Santa e Dondoca hoje é uma das marcas que compõem o nosso mix que se destaca bastante pela qualidade e pelo estilo atemporal. Ela é referência para muitos compradores do atacado", finalizou.


Sobre o Mega Moda 


O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus e Praça de Eventos. Até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom