Nova diretoria da Agenciauto/DF foi empossada nesta sexta, 17, na Cidade do Automóvel

No dia 17 de março de 2023 acontece a cerimônia de posse dos novos diretores da Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal, a Agenciauto/DF, cuja gestão se estenderá durante o biênio 2023-2025. O atual presidente da entidade, José Rodrigues do Rego Neto, tem sua cadeira renovada para mais um período à frente da associação



A Associação dos Revendedores de Veículos do Distrito Federal, conhecida como Agenciauto/DF, é uma entidade que representa os interesses dos revendedores de veículos usados do Distrito Federal. Recentemente, ontem (17/03) a posse da nova diretoria da Agenciauto/DF, trazendo expectativas e desafios para o setor de revenda de veículos do Distrito Federal.

A nova diretoria da Agenciauto/DF é composta por profissionais experientes do setor, que atuam em concessionárias e revendas de veículos. O presidente da Agenciauto/DF é o empresário  José Rodrigues do Rego Neto, que já atua como presidente da Agenciauto/DF, a posse da nova diretoria da Agenciauto/DF ocorreu em um momento importante para o setor de revenda de veículos no Distrito Federal, que passa por diversas mudanças e desafios. Entre os principais desafios enfrentados pela nova diretoria estão a retomada do mercado de veículos seminovos, a adaptação às novas tecnologias e tendências do setor, a regulamentação do comércio eletrônico de veículos e a garantia da segurança jurídica dos revendedores.
 
"Temos realizado um trabalho excelente na Agenciauto/DF, e eu me orgulho muito de ocupar esse cargo de grande prestígio e responsabilidade", afirma Neto. "Para os próximos anos, vamos usar todo o conhecimento adquirido até aqui e superar nossas metas. Estamos colocando as expectativas no alto porque contamos com um time extremamente competente para essa tarefa", acrescenta o presidente.
 
A Agenciauto/DF foi fundada em 1985 para representar os empresários do ramo de veículos usados no Distrito Federal. Atualmente, a entidade é bastante renomada na representatividade do segmento de compra e venda de automóveis em todo o Distrito Federal, sendo que representa aproximadamente 800 lojas de seminovos, além de reunir mais de 100 lojas associadas.
 
Por conta desse histórico, a presidência e a nova diretoria almejam carregar o legado e a tradição da Agenciauto com muita honra e trabalho árduo. A cerimônia de empossamento aconteceu na sede da entidade, que fica localizada na Cidade do Automóvel. O evento recebeu associados, executivos das financeiras, presidentes de outras associações e sindicatos, além de muitos políticos, amigos e parceiros da Agenciauto/DF.  

Para alcançar esses objetivos, a nova diretoria da Agenciauto/DF deve trabalhar em conjunto com outras entidades e órgãos governamentais, como a  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF)e a Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF). Além disso, a nova diretoria deve buscar a participação da sociedade civil, por meio de eventos e campanhas de conscientização, para valorizar a importância da atividade de revenda de veículos.

Entre as medidas já anunciadas pela nova diretoria da Agenciauto/DF estão a criação de uma plataforma digital para facilitar o acesso dos revendedores às informações do mercado e a implementação de programas de capacitação e treinamento para os associados, com o objetivo de aprimorar a gestão das revendas e oferecer serviços de qualidade aos clientes.

Em resumo, a posse da nova diretoria da Agenciauto/DF traz expectativas positivas para o setor de revenda de veículos no Distrito Federal. A partir de uma gestão competente e comprometida, é possível enfrentar os desafios do mercado e promover o desenvolvimento sustentável da atividade, contribuindo para a economia e o bem-estar da população do Distrito Federal.











Fotos: Pedro Santos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom