PaulOOctavio ganha Prêmio Top Imobiliário Wildemir Demartini

Um  café da manhã promovido pela Quadraimob, nesta sexta-feira (03), no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), marcou a entrega do Prêmio Top Imobiliário Wildemir Demartini, uma homenagem às empresas que mais lançaram e venderam em 2022. A PaulOOctavio foi uma das vencedoras, no segmento Maiores em Lançamentos, Categoria Médio/Alto Padrão

Foto: Pedro Oliveira.

O prêmio, segundo o empresário Paulo Octávio, reconhece a empresa e a pujança da construção civil. "Nossa atividade é uma das maiores geradoras de empregos e movimenta diversos setores", avalia. Por sua importância, a PaulOOctavio não poderia estar fora do grupo de premiados. "Estamos trabalhando, de forma ética e responsável, ao lado de parceiros e concorrentes importantes. Isso aumenta nossa responsabilidade e mostra o tamanho desta conquista", avalia o CEO do grupo.

No evento também foi apresentado o Anuário do Mercado Imobiliário QB, produzido pela QuadraImob. O levantamento mostrou que, apenas no ano passado, foram lançados 46 novos empreendimentos e vendidas cerca de 5,3 mil unidades em todo o DF, injetando mais de R$ 3,4 bilhões na economia da capital. Ainda segundo a pesquisa, nos dois primeiros meses de 2023, houve aumento na busca dos clientes por imóveis em áreas como Samambaia, Águas Claras e Noroeste.

Para este ano, segundo os sócios-diretores da QuadraImob, Leonel Alves e Rogerio Oliveira, a previsão é de um crescimento significativo de lançamentos, especialmente nos segmentos de médio padrão e econômicos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom