Prefeitura de Senador Canedo oferta mais de 400 vagas de emprego nesta semana

Além das oportunidades já disponíveis, a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo realiza nesta terça-feira um processo seletivo com 100 vagas em diversas áreas; confira



A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE), oferta nesta semana 412 vagas de emprego. As oportunidades são para área administrativa e de produção para atuar em empresas locais.

Entre as vagas disponíveis estão: ajudante de caminhão, assistente fiscal, supervisor bem-estar, estágio em engenharia, vendedor interno, recepcionista e muito mais.

Para se candidatar, o interessado deve comparecer na sede da SEMTRAE, na Avenida Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa Central, com documentos pessoais, comprovante de endereço atualizado e carteira de trabalho física ou digital.

Caso as características profissionais preencham as exigências da empresa empregadora, a SEMTRAE, realiza o encaminhamento para as empresas conveniadas.

"A oferta de vagas de trabalho em Senador Canedo é acompanhada de perto pelo prefeito Fernando Pellozo.  É um pedido dele, cuidar da nossa gente com dignidade", destaca o secretário da pasta, Holismar Marinho.

Além de ofertar semanalmente centenas de vagas de emprego em diversas áreas, a Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo de Senador Canedo também confecciona currículos para moradores da cidade que ainda não possuem o documento.

Para solicitar o serviço, basta comparecer, sem necessidade de agendamento, na Semtrae, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h com os documentos pessoais e carteira de trabalho em mãos.

PROCESSO SELETIVO

Além disso, a prefeitura por meio da secretaria realiza na próxima terça-feira (7/3) mais um processo seletivo para o preenchimento de mais de 100 vagas de emprego. As oportunidades são para pessoas com ou sem experiência para atuar em empresa de segurança em Goiânia.

As vagas são para porteiro (50), vigilante horista (30), recepcionista (15) e operador de CFTV (15). Para todas as vagas é necessário ter curso de informática.

A ação acontece na sede da SEMTRAE, na Avenida Dom Emanuel em frente a Praça Criativa Central, das 8h30 às 12h. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada mediante senhas limitadas que serão distribuídas no local.

"Essa é mais uma ação que reforça o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão na busca por parcerias com os empresários da cidade para gerar mais emprego e oportunidade para nossa gente", reforça o secretário da SEMTRAE, Holismar Marinho.

Texto por Géssica Veloso
Fotos:; Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom