Brasileiros integram passeios e desenvolvem sistema inovador para o turista de Nova York

Brasileiros integram passeios e desenvolvem sistema inovador para o turista de Nova York


Vou para Nova York (VPNY) desenvolveu sistema de compra integrada de passeios turísticos na capital do mundo 




Uma empresa brasileira chamada Vou Para Nova York (VPNY)  desenvolveu um passe inédito para passeios em Nova York. O ticket inclui  até a reserva de ingresso do observatório Summit One Vanderbilt, uma das maiores atrações dos Estados Unidos.


A ação, que tem a chancela do Departamento Turístico de Nova York,  foi possível por meio de uma parceria com a GoCity, empresa de passes turísticos com mais acessos a experiências na cidade. Com o novo sistema integrado,  não há mais a necessidade de troca de vouchers na porta dos teatros da Broadway,  o que facilita a vida dos turistas e da nova geração conectada.


O VPNY Pass, que  foi desenhado de forma estratégica em parceria com o departamento de Turismo de NY, é recomendado para os visitantes novos ou que já conhecem a cidade mas que querem ter facilidade para comprar os ingressos das principais atrações. 

 

O comprador pode escolher seu passe pelo número de atrações que quer visitar, há opções de 3, 5, 7 ou 10. Depois disso, ele decide seu roteiro entre as mais de 50 atrações disponíveis, sem a necessidade de reservas antecipadas. A compra tem validade de 1 ano.

 

O VPNY Pass pode gerar economia de até  $286 caso comprassem as mesmas atrações em bilheterias. Para escolher as atrações do VPNY PASS não é necessário fazer login, fornecer telefone ou e-mail. 


Basta passar o cartão virtual ou impresso na primeira atração, e o cartão é ativado e validado automaticamente. Usuários podem reservar com antecedência algumas atrações populares ou usar filas de entrada especiais com privilégios de entrada Fast Track em locais selecionados.

 

Quanto mais atrações, mais dinheiro o visitante economiza. Por Exemplo: escolhendo dez principais atrações populares de NY, é possível economizar até 70% na compra de ingressos.

 

Passeios dos sonhos


Além de atrações clássicas e tradicionalmente procuradas por quem vai a Nova York, a VPNY é conhecida pelo passeio mais desejado de NY.


 Feitos em carros panorâmicos, o passeio, que tem duração de 6h,  inclui sete paradas entre Manhattan, Brooklyn e New Jersey, que envolvem locais de cenas famosas de filmes, pontos de histórias curiosas de personagens nova-iorquinos. 


O passeio inclui paradas gourmet, playlist exclusiva com mais de 40 músicas e outros locais para registros fotográficos históricos.


A VPNY  já atendeu mais de 30 mil famílias nos últimos dez anos de atuação e possui 5 estrelas no Google, TripAdvisor, TrustPilot e Facebook.


 Ativo na atração mais requisitada 



A parceria já é considerada uma das mais importantes do Summit OV com operadoras de passes turísticos. Até então, a atração vendia seus ingressos diretamente pelo seu site ou com seus parceiros oficiais, mas não estava com sua reserva autorizada em nenhum dos passes de atrações da Big Apple.


O mercado brasileiro é de uma grande importância para o Summit One Vanderbilt. O Brasil é o quarto  país em números de visitantes em cenário internacional e o líder do mercado latino americano em visitação.  

 

Não é só no Observatório Summit One Vanderbilt que está o pioneirismo e exclusividade da VPNY. A empresa é também a única do Brasil com loja física na Times Square,  para apoio e suporte in loco a turistas e residentes dos Estados Unidos e a única empresa brasileira em Nova York com o certificado "New York Specialist", selo de qualidade concedido pelo departamento de turismo da cidade.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom