Clínica Reinert abre as portas em Águas Claras oferecendo procedimentos estéticos e acompanhamento psicoterapêutico

 Além dos procedimentos de beleza convencionais, a Reinert também oferece sessões de psicoterapia e de de inteligência emocional


Com o objetivo de promover a beleza juntamente com apoio psicológico para fortalecer a autoestima, a Reinert Clínica de Estética e Saúde Integrada abre suas portas em Águas Claras nesta sexta-feira, dia 28, em um evento que reunirá convidados e imprensa, a partir das 17h. A inauguração contará com um coquetel de boas vindas e com o talento da DJ Thaís Katze para agitar a noite festiva. 


Apresentando novos conceitos no ramo da estética e do bem estar, a Reinert Clínica oferece diferentes tipos de procedimentos que visam a manutenção da beleza, saúde e bem estar. Nesse sentido, além dos tratamentos que envolvem a saúde emocional do paciente com sessões de psicoterapia, a clínica também oferece algumas das principais tendências da estética facial, como micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, despigmentação a laser, dentre outras.


“Nossa equipe atua com um único objetivo: fornecer uma experiência estética sensível e comprovadamente eficaz, prezando sempre pela conexão com o próximo. Pelo fato de estarmos localizados no coração de Águas Claras e por contar com a utilização de diversas  tecnologias que agregam significativamente aos tratamentos, temos a certeza de que a clínica tem potencial para se tornar uma das maiores referências do ramo no DF e região”, ressalta a proprietária Patrícia Reinert.


Utilizando princípios da biomedicina como importante aliado para elevar a autoestima, um dos principais atrativos da clínica se encontra na ozonioterapia. Esse procedimento é baseado na aplicação dos gases oxigênio e ozônio em pontos estratégicos do corpo para  melhorar a oxigenação dos tecidos, sendo capaz de auxiliar no rejuvenescimento da pele, na eliminação de gordura localizada, no combate à queda de cabelo e até mesmo no aumento da eficiência de resposta do sistema imunológico, ajudando a aliviar sintomas causados pela artrite reumatóide, fibromialgia, dentre outras doenças.


“Apesar de não poderem ser vistas a olho nu, as mazelas psicológicas  e emocionais protagonizam o desencadear de medos, inseguranças e outros tipos de pensamentos negativos. Ao cobrir esse tipo de atendimento, nós estamos também contribuindo para que a mudança seja percebida por dentro e por fora”, aponta Deonísio Flores, que atua como terapeuta e coach na clínica.


Oferecendo um ambiente acolhedor e contando com uma equipe altamente capacitada para suprir as principais demandas da atualidade, a Reinert Clínica atende de segunda a sábado das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Para participar do coquetel de inauguração, os interessados devem confirmar presença através do Whatsapp.



Sobre a Reinert Clínica - Com a missão de promover a saúde física e mental por meio da utilização de tecnologias eficientes e seguras, a Reinert Clínica de Estética e Saúde Integrada oferece diversos tipos de procedimentos faciais e corporais, assim como psicoterapia para promover uma transformação que vai muito além daquela que os olhos permitem enxergar. Localizada em Águas Claras, também conta com um time seleto de especialistas que atuam em diferentes segmentos específicos.


Serviço

Inauguração Reinert Clínica 

Data e Horário: Dia 28/04, sexta-feira, a partir das 17h para imprensa e convidados 

Endereço: Rua 27 Norte, lote 2, sala 2 do Square Garden, ao lado da Evolve (esquina com Avenida das Castanheiras), Águas Claras.

Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

Instagram: www.instagram.com/reinertclinicadf/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom