Cooktops: A escolha ideal para uma cozinha funcional e sofisticada


Alternativa ao fogão, aparelho é prático e moderno   


Com a tendência de designs funcionais, não é à toa que o cooktop tem ganhado cada vez mais espaço nos projetos de decoração de cozinha e se tornado um queridinho entre celebridades e arquitetos. Substituto do tradicional fogão, é prático, discreto, tem uma estética clean e ocupa menos espaço. Ideal para compor cozinhas planejadas. 


Podendo ser instalados diretamente em uma bancada, os cooktops possuem um preço mais acessível que os fogões convencionais e ocupam menos espaço. Isso se torna ideal para quem procura uma cozinha planejada. 



Entre tons cinzas e beges, o cooktop foi instalado na bancada para compor essa decoração contemporânea (Fonte: reprodução/Moob)

Nesse projeto, o cooktop se mostrou ideal para o aproveitamento do espaço (Fonte: reprodução/Internet)



Do estilo contemporâneo ao acolhedor, essa alternativa ao fogão é vista como um coringa para os projetos de decoração, pela sua versatilidade e variedade de cores e designs. Além disso, os cooktops possuem modelos nas versões a gás, elétrico e por indução. 


Levando em consideração a praticidade do uso no dia a dia, a Moob desenvolve diversos modelos de cooktop com design e tecnologia modernos. Confira abaixo opções desenvolvidas pela empresa:



  1. Cooktop 4 Bocas Moob com Ultra Chama Bivolt



 É uma opção para quem busca um Cooktop 4 Bocas  sofisticado. Ele tem queimador ultra chama e  facilidade de limpeza. O produto tem  acendimento inteligente, que acende ao pressionar o botão; botões de fácil manuseio; grades esmaltadas com sistema de encaixe, que trazem mais segurança e facilidade de limpeza; mesa de vidro temperado,  que oferece mais resistência e durabilidade no seu dia a dia;  queimadores esmaltados; e 01 queimador Ultra Chama, que proporciona maior velocidade no preparo do alimento. 


  1. Fogão Cooktop 4 Bocas a Gás Moob Ultra Chama Bivolt Branco

O Cooktop Moob tem acendimento inteligente, que acende ao pressionar o botão;  botões de fácil manuseio, grades esmaltadas com sistema de encaixe, que trazem mais segurança e facilidade de limpeza;  mesa de vidro temperado que oferece mais resistência e durabilidade no seu dia a dia; queimadores esmaltados; e  01 queimador Ultra Chama,  que tem  maior  potência.

  1. Cooktop a Gás 5 Bocas Moob Ultra Chama Com Acendimento Automático - Bivolt

O Cooktop Moob apresenta Classificação A, com acendimento inteligente, que acende ao pressionar o botão, botões de fácil manuseio; grades esmaltadas com sistema de encaixe, que oferecem mais segurança e facilidade de limpeza; mesa de vidro temperado, que oferece mais resistência e durabilidade no seu dia a dia;  queimadores esmaltados, que de 01 queimador Ultra Chama, ou seja, com alta potência que proporciona maior velocidade no preparo do alimento.


Sobre Moob | MoobX


Presentes nos principais portais de vendas do Brasil, as marcas Moob e MoobX são distribuídas oficialmente pela Bela Magazine, e-commerce fundado em 2016, com sede em Minas Gerais e que atua nos segmentos B2C e B2B.


A marca Moob se destaca pelas linhas de Escritório com cadeiras e mesas, Eletrônicos com caixas de som, telas e periféricos, Cozinha com cooktop, fornos, armários, balcões e utensílios para o dia a dia, além da linha de Viagem, com malas de mão. Já a MoobX é totalmente voltada para o universo gamer com cadeiras que atende do gamer iniciante ao profissional. Informações sobre o mundo Moob estão no link







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom