Comper recebe prêmio Melhores do Ano do Grupo Inova em Brasília

Nesta terça-feira, dia 11, a rede de Supermercados Comper foi homenageada pelo Grupo Inova, com o prêmio “Melhores do Ano 2022”, em reconhecimento aos serviços prestados no país. A premiação reconhece as empresas que mais se destacam por sua contribuição econômica e atendimento aos clientes. O evento foi realizado na Galeteria Beira Lago, em Brasília (DF), e contou com a presença de representantes de diversos setores da indústria supermercadista, além de autoridades políticas e personalidades do mundo empresarial.

Premiação foi entregue na noite desta terça-feira, 11 de abril, em Brasília (DF)

Segundo o Grupo Inova, o Supermercado Comper é conhecido por oferecer uma grande variedade de produtos, desde alimentos até artigos para a casa, e por ter um atendimento de qualidade e eficiência. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, a empresa se consolidou como uma das principais referências do setor em todo o país. Na noite de homenagens a Gerente Regional de Operações do Comper DF, Francisca das Chagas de Souza Alves representou o Grupo na recepção do prêmio.

Para o vice-presidente do Grupo Pereira, João Pereira, a premiação é o reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe na vanguarda do atendimento ao cliente. “O nome Comper vem de família (Comercial Pereira), assim como os valores da marca, que acolhe seus colaboradores e clientes como se fosse parte da Família Pereira. Receber esse prêmio é ter a certeza de que todos nós, juntos, estamos no caminho certo de seguir com a excelência e a satisfação dos nossos clientes”, afirma.

A Rede Comper de Supermercados faz parte do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. A primeira loja foi aberta na cidade de Itajaí, Santa Catarina, em 1972, e hoje conta com 29 unidades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. A rede foi uma das pioneiras no País a abrir unidades com funcionamento 24 horas e tem como diferenciais lojas amplas e bem localizadas, excelência em produtos perecíveis, vasto sortimento – mais de 800 produtos exclusivos, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do Grupo Pereira.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de atacarejo, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. A premiação "Melhores do Ano" do Grupo Inova é uma das mais importantes do setor empresarial e reconhece o desempenho de empresas de todo o país. Para os consumidores, a escolha do Comper como vencedor do prêmio é um sinal de confiança na qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.

Onde encontrar - Em Brasília as unidades do Comper ficam na Asa Sul, Planaltina, Gama, Sobradinho e Águas Claras.  As lojas funcionam de segunda a sábado das 7h às 22h e domingos das 7h às 20h. O Comper disponibiliza ainda a opção Delivery e a “Clique e Retire”, quando o mercado separa os produtos e deixa reservado para o cliente buscar. Basta acessar o site www.comper.com.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom