Nova unidade do Exame Medicina Diagnóstica é inaugurada no Noroeste

  

 


Primeira unidade da região oferece exames laboratoriais, de anatomia patológica e de citologia

 

O Exame Medicina Diagnóstica inaugurou mais uma unidade da marca, pertencente à Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, no Distrito Federal. A nova casa, unidade Noroeste, está localizada na CLNW 8/9, bloco A, loja 6, ed. Rubi Noroeste, e oferece exames laboratoriais, de anatomia patológica e de citologia.

O Exame Medicina Diagnóstica é uma marca que cresceu com Brasília e, ao longo dos seus quase 50 anos, construiu um legado de pioneirismo, tradição e excelência em medicina diagnóstica na capital federal.

“Estamos chegando a 76 unidades em toda a região, com muita qualidade e investimento. É uma marca que não vai parar. Cada vez mais ela continuará investindo e trazendo todo o portfólio que a saúde pode dispor para a população do DF”, destaca Sylvio Canedo, superintendente regional de Diagnósticos - Dasa Centro-Oeste.

Para 2023, estão previstas aberturas de mais unidades em outras regiões do DF, sendo duas delas consideradas megaunidades - que oferecem toda a gama de serviços de medicina diagnóstica, tanto em análises clínicas como exames por imagem.

A marca conta também com outras facilidades como o Nav, assistente de saúde digital, em que os pacientes realizam agendamentos de exames e vacinas, acessam os resultados digitais e o histórico de exames; o check-in online, para antecipar o atendimento, manobrista no local e o desjejum completo, já conhecido pelos pacientes.

Há ainda os serviços do Saúde Até Você, atendimento móvel que permite a coleta de exames e a aplicação de vacinas sem custo de deslocamento, um grande diferencial oferecido pela marca para os seus pacientes, com a realização de exames onde quer que esteja.

 

Serviço

Exame Medicina Diagnóstica

Unidade Noroeste - Endereço: CLNW 8/9, bloco A, loja 6, ed. Rubi Noroeste.

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 06h às 17h

Sábado: 07h às 11h

Horário de coleta:

Segunda a sexta: 06h às 16h

Sábado: 07h às 09h30


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom