Dra. Zeli Fristshe filia-se ao União Brasil e se torna primeira presidente do partido em Valparaíso de Goiás

Ficha foi assinada pelo governador Ronaldo Caiado em pessoa. Presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, e Virmondes Cruvinel, destacam que Dra Zeli 'soma muito' à bancada

Foto: Pedro Santos.

A deputada Dra Zeli se filia ao União Brasil, maior partido do Estado de Goiás, e se torna a primeira presidente do União Brasil em Valparaíso de Goiás.  A parlamentar,  representante do Entorno de Brasília, agora faz parte do mesmo partido do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que nessa sexta-feira (14), oficializou Dra. Zeli como presidente do partido na cidade.

O documento foi assinado em pessoa por Ronaldo Caiado, que fez menção a força da deputada no Entorno do DF. "Dra Zeli é uma amiga muito querida, uma deputada excelente, trabalhadora, que tem nosso apoio, força e consideração. Seja bem vinda ao União Brasil, Dra Zeli", disse o governador.

A deputada estadual retribuiu as palavras. "É uma grande honra ser do maior partido de Goiás, do União Brasil, ao lado do governador Ronaldo Caiado, trabalharmos ainda mais por Valparaíso e por toda a região do Entorno", disse a deputada.

Presidente da Assembleia e deputados parabenizam Dra Zeli

O Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto e o deputado Virmondes Cruvinel, dois dos principais parlamentares do União Brasil na Assembleia, comemoraram o ato e parabenizaram Dra Zeli pela filiação da deputada.  

Bruno Peixoto, presidente da Assembleia, destacou o trabalho sério da deputada do Entorno. "O União Brasil a recebe de braços abertos, Dra Zeli. Soma muito ao União Brasil".

Virmondes Cruvinel destacou a fortificação da legenda, com o objetivo de eleger 100 prefeitos nas eleições do próximo ano. "Dra Zeli é sinônimo de trabalho e competência no Entorno do DF", complementou.

Dra Zeli Fritsche é deputada estadual e duas vezes vice-prefeita de Valparaíso de Goiás. Ela é odontóloga e a primeira profissional a se instalar em Valparaíso. Foi casada por 37 anos com Adjacy Gomes dos Santos, que faleceu no dia 20 de novembro de 2022, um dos pioneiros de Valparaíso de Goiás e do Entorno. Ela é mãe da arquiteta Zaskia Fritsche Gomes.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom