Neoenergia Distribuição Brasília é premiada como uma das Melhores do Ano de 2022 pelo Grupo Inova

A Neoenergia Distribuição Brasília foi premiada pelo Grupo Inova como uma das Melhores do Ano de 2022. O prêmio reconhece a empresa pelo seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e excelência aos seus clientes

Foto: Pedro Garcês.

A Neoenergia é uma empresa que está sempre em busca de inovação e melhoria contínua. Seu objetivo é oferecer um serviço de energia elétrica seguro e confiável para seus clientes, além de investir em soluções sustentáveis que respeitam o meio ambiente.

Para receber esse prêmio, a Neoenergia foi avaliada em critérios, como a qualidade dos diferentes atendimentos ao cliente, eficiência na distribuição de energia elétrica e investimentos em tecnologia e inovação.

O prêmio é um reconhecimento ao comprometimento da Neoenergia em fornecer um serviço de alta qualidade aos seus clientes, além de fortalecer a importância da empresa em investir em inovação e tecnologia para se destacar no mercado.

A Neoenergia Distribuição Brasília agradece ao Grupo Inova pelo reconhecimento e reforça seu compromisso em continuar trabalhando para oferecer um serviço cada vez melhor para seus clientes, com qualidade, eficiência e inovação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom