SindiCONDOMÍNIO-DF recebe prêmio "Melhores do Ano 2022" do Grupo Inova pelo seu trabalho de excelência

O Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (SindiCONDOMÍNIO-DF) foi agraciado com o prêmio "Melhores do Ano 2022" pelo Grupo Inova, em reconhecimento ao seu trabalho de excelência em representação e defesa dos interesses dos condomínios da região

Foto: Pedro Garcês.

A premiação ocorreu durante cerimônia realizada no dia 11 de abril de 2023, na Galeteria Beira Lago, em Brasília-DF. O evento contou com a presença de diversas autoridades e personalidades do setor imobiliário, além de representantes do Sindicondomínio-DF.

Fundado em 1994, o  SindiCONDOMÍNIO-DF  tem como objetivo representar os condomínios do Distrito Federal, promover ações em prol da defesa dos interesses coletivos dos condomínios, bem como promover a formação e qualificação dos síndicos e administradores de condomínios.

O prêmio "Melhores do Ano 2022" é uma iniciativa do Grupo Inova, que tem como objetivo reconhecer empresas e organizações que se destacam pela sua excelência nas suas áreas de atuação. A escolha dos premiados é feita por meio de pesquisa de opinião pública e análise de especialistas do setor.

Para o presidente do  SindiCONDOMÍNIO-DF,  Antônio Carlos Saraiva de Paiva, o prêmio é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo novo  SindiCONDOMÍNIO-DF  em defesa dos interesses dos condomínios do Distrito Federal. "Estamos muito felizes com essa homenagem, que representa o reconhecimento do nosso trabalho em prol dos condomínios do Distrito Federal. Isso nos motiva a continuar trabalhando para oferecer cada vez mais serviços de qualidade aos nossos associados", afirmou.

Com a conquista do prêmio "Melhores do Ano 2022", o  SindiCONDOMÍNIO-DF  reforça a sua posição de liderança no setor condominial e o compromisso com a promoção de serviços de excelência aos seus associados.

O SindiCONDOMÍNIO-DF sabe da importância de colaborar com a formação dos gestores de sua base, para que os síndicos tenham uma administração de excelência nos seus condomínios.

O sindicato fica localizado no SIG/SUL, Quadra 01 – Lotes 505, Sala 26 – Térreo, Edifício Barão do Rio Branco. O telefone é o Telefone: (61) 3225-9552 e o e-mail: secretaria@sindicondominio.com.br.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom