Ibaneis Rocha receberá o prêmio Melhores do Ano 2022, pelas grandes obras e por sua reeleição no primeiro turno

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), será homenageado pelo Grupo Inova com o Prêmio Melhores do Ano 2022. A premiação reconhece personalidades e instituições que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação e que contribuíram para o desenvolvimento do país. O evento está programado para ocorrer no próximo dia 11 de abril, em Brasília, e tem como objetivo reconhecer personalidades e instituições que se destacaram no ano anterior em diversas áreas


Ibaneis Rocha foi escolhido como o grande homenageado desta edição devido ao seu trabalho à frente do governo do Distrito Federal. Desde o início do seu mandato, em 2019, o governador tem implementado uma série de medidas que têm contribuído para o desenvolvimento econômico e social da região. Com atuação forte na gestão pública, especialmente no que diz respeito à área de segurança. Desde o início de seu mandato, o governador tem priorizado a modernização e a eficiência das forças de segurança do Distrito Federal, resultando em uma significativa redução nos índices de criminalidade.

Entre as principais ações do governo de Ibaneis Rocha, destacam-se a reestruturação das áreas de saúde e segurança pública, a melhoria da infraestrutura urbana e a ampliação do acesso à educação de qualidade. Além disso, o governador também tem buscado estreitar as relações com o setor privado e estimular a geração de empregos na cidade.

Além disso, o governador também tem trabalhado para melhorar a infraestrutura do Distrito Federal, com investimentos em obras de mobilidade urbana e na recuperação de áreas degradadas, como o Parque da Cidade.

O Prêmio Melhores do Ano 2022 será entregue em uma cerimônia que acontecerá em 11/04, na Galeteria Beira Lago. A expectativa é que autoridades, empresários, artistas e outros convidados ilustres prestigiem o evento.

Para o governador Ibaneis Rocha, receber o prêmio é uma grande honra e um reconhecimento do trabalho realizado em prol da população do Distrito Federal. "Estou muito feliz e honrado por receber esse prêmio. Ele representa não apenas uma homenagem a mim, mas a todos os servidores públicos que trabalham com dedicação para tornar o Distrito Federal um lugar cada vez melhor para se viver", declarou o governador Ibaneis Rocha.

Fotos: Renato Alves.

O Grupo Inova é uma das principais instituições de reconhecimento do país e tem como objetivo destacar os melhores profissionais e empresas em diversas áreas, como tecnologia, inovação e gestão. A premiação do governador Ibaneis Rocha é um reconhecimento ao seu trabalho em prol do desenvolvimento do Distrito Federal e um incentivo para que continue a buscar soluções inovadoras para os desafios da capital.

O evento de premiação contará com a presença de diversas personalidades, empresários e autoridades, além de representantes de entidades de classe e organizações governamentais. Será uma oportunidade para celebrar o talento e a capacidade de liderança do governador Ibaneis Rocha e para reconhecer o seu papel fundamental na construção de um futuro melhor para o Distrito Federal. Com essa premiação, Ibaneis Rocha reforça sua posição como um líder comprometido com o desenvolvimento do Distrito Federal e que tem feito a diferença na vida dos cidadãos da capital de todos os brasileiros.

Sobre o prêmio Melhores do Ano 2022
Realizado anualmente pelos veículos de comunicação do Grupo Inova, o evento reúne os maiores nomes do Brasil para celebrar os destaques do ano anterior. Neste ano, a cerimônia de premiação vai acontecer na Galeteria Beira Lago, com transmissão ao vivo para todo o país. A premiação dos Melhores do Ano de 2022 será realizada no dia 11 de abril, na Galeteria Beira Lago em Brasília, e promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes. Não perca a oportunidade de participar desse grande evento e prestigiar os melhores profissionais e empresas do Brasil. O evento também busca aproximar as entidades representativas empresariais, da política, do terceiro setor, da educação, da cultura, do esporte, da comunidade, dos condomínios, da comunicação e influenciadores digitais.

Sobre o Grupo Inova
Somos uma holding brasileira de comunicação e mídia, de capital fechado, com mais de 15 anos de trajetória. Atuando nos segmentos comunicação, eventos, foods, LGPD e imóveis, eles contam com um portfólio consistente, composto por marcas líderes em seus segmentos. Com mais de 38 veículos de comunicação, o Grupo Inova é uma empresa de comunicação brasileira que oferece serviços integrados de publicidade, marketing, relações públicas, design, branding e tecnologia. A empresa tem como objetivo ajudar seus clientes a alcançar resultados efetivos e mensuráveis em suas campanhas de comunicação. Conheça os veículos do Grupo Inova: portal Foco Nacional; portal ISSO É GOIÁS; portal ISSO É BRASÍLIA; portal Cidades & Condomínios; portal Congresso News; portal Prefeitos e Governadores; portal Tribuna do Entorno; portal Dez MINUTOS, portal Na Hora do Brasil; Blog do PAULO MELO; portal Empreender Brasília; portal ISSO É BRASIL; site Agora Ceará; portal Folha do Planalto; portal ISSO É PIAUÍ; site Agora Espírito Santo; portal ISSO É MINAS GERAIS; portal ISSO É SÃO PAULO; portal ISSO É RIO DE JANEIRO; portal Setor Produtivo; portal ISSO É PARANÁ; site Agora Maranhão; portal ISSO É BAHIA; Portal do Trabalhador; portal ISSO É MANAUS; portal ISSO É AGRO; TV inovAÇÃO; Rádio inovAÇÃO; portal ISSO É TOCANTINS; site Agora Mato Grosso do Sul; portal ISSO É SANTA CATARINA; site Agora Pernambuco; portal Correio do Poder; site Agora Rio Grande do Sul; portal Brasil de Fé; portal ISSO É ALAGOAS; portal ISSO É PARAIBA e site W3 NOTÍCIAS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom