Jorge Vercillo, Marina Araújo e Baianas Ozadas se apresentam no Autêntico - Sons e Sabores! em BH


Belo Horizonte vai respirar cultura no mês de maio. É que o evento Autêntico – Sons e Sabores!, que chega em sua 6ª edição neste ano, acaba de anunciar a sua programação. Nos dias 05, 26 e 27 de maio, a iniciativa vai receber Jorge Vercillo, no Palácio das Artes, além de Marina Araújo, Baianas Ozadas e DJs, dentro de uma programação que se estende para a Serraria Souza Pinto. A iniciativa vai promover ainda passeios turísticos por ponto icônicos da capital mineira.

Realizado pela Criar, com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, o Autêntico – Sons e Sabores! teve a sua curadoria pensada para ressaltar a importância da representatividade, conforme aponta o produtor do evento, Guilherme Leonart. "O festival já foi realizado em diversos espaços da cidade, já recebeu artistas renomados como, Paula Toller, Nando Reis e vários outros nomes. E agora chega a sua 6ª edição, em três dias, cheio de atrações interessantes com a programação que vai da música aos passeios turísticos e muito mais. Vale ressaltar que a curadoria foi pensada no sentido de trazer presenças de artistas negros, LGBTQIAP+ e mulheres, fortalecendo o protagonismo", salienta.

Jorge Vercillo no Palácio das Artes

O cantor e compositor Jorge Vercillo se apresenta no Autêntico – Sons e Sabores! no dia 05 de maio, às 21h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, com tradução em libras. O carioca promete um espetáculo que leva o nome do seu álbum mais recente, lançado em 2021, "Raça menina".

Fazem parte da apresentação momentos intimistas, dinâmicas com a banda e apresentação de músicas novas, como o sucesso "Endereço". O repertório traz sucessos de diferentes fases da carreira de Jorge, como "Ela Une Todas as Coisas", "Monalisa", "Talismã sem Par", "Melhor Lugar" e "Final Feliz".

Ingressos: https://www.eventim.com.br/

Festa na Serraria Souza Pinto

No dia 27 de maio, será a vez de a Serraria Souza Pinto sediar o evento. Para agitar o público, a banda do Bloco Baianas Ozadas, Dani Morais, Marina Araújo, Dj Felipe Ferreira e Dj Nicoly são as atrações escaladas. Os ingressos para a festa são gratuitos e há a opção de comprar a entrada para a área vip.

E para agradar os paladares, o evento vai contar com uma praça de alimentação, reconhecida no festival como o espaço de socialização do público.

Ingressos: sympla.com.br

Passeios turísticos gratuitos

O Autêntico – Sons e Sabores! apresenta dois roteiros turísticos, nos dias 05 e 26 de maio. Com destaque para a arte urbana e a arquitetura, os city tours serão realizados em micro-ônibus e o público será conduzido por um guia de turismo por pontos icônicos de BH, como, Igreja São José, Rua Sapucaí, Praça Raul Sores, com destaque aos murais do Cura, Circuito Cultural Praça da Liberdade, Praça do Papa e Mirante do Mangabeiras. 

Link para inscrição gratuita: https://forms.gle/RtFCjjEKzcMbsTVL8

 

Serviço

Autêntico - Sons e Sabores!

Jorge Vercillo no Palácio das Artes

Av. Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte, MG

05 de maio, às 21h

Ingressos a partir de R$ 60 (meia)

Vendas: https://www.eventim.com.br/event/show-jorge-vercillo-palacio-das-artes-16704877/

 

Banda do Bloco Baianas Ozadas, Dani Morais, Marina Araújo, Dj Felipe Ferreira e Dj Nicoly na Serraria Souza Pinto

Av. Assis Chateaubriand, 889, Centro, Belo Horizonte, MG

27/05

Entrada gratuita

Área vip: R$ 30

Ingressos: www.sympla.com.br

 

Mais informações: 31 98263-4644 ou pelo site: https://produtoracriar.com.br/

Patrocínio: Prefeitura de Belo Horizonte por meio da Belotur.

Realização: Produtora Criar.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom