Shows gratuitos de samba e pagode vão agitar a Esplanada do Mineirão antes dos jogos do Atlético


O jogo decisivo do Atlético será na próxima quinta-feira, 06 de abril. E antes de a bola rolar no gramado, a Esplanada do Mineirão recebe, a partir das 16h, três horas antes da partida, a estreia do projeto Esquenta Samba e Futebol, que vai agitar os torcedores nos pré-jogos com entrada gratuita. A primeira edição da roda de samba, realizada nos próximos duelos, fica por conta dos animados artistas Hott e Thiaguinho Lisboa, ao qual prometem aquecer os torcedores com muita música.

O projeto Esquenta Samba e Futebol será realizado em todas as outras partidas no Gigante da Pampulha, proporcionando o acesso aos torcedores que adquirirem ingressos para os jogos. Bares e banheiros serão montados estrategicamente, criando assim, um ambiente tranquilo onde os presentes poderão curtir as apresentações, cantar e dançar regados a cerveja gelada.

Atrações

O extrovertido e simpático Hott, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos do samba e pagode, além de hits baianos e releituras do axé retrô conhecidas em sua carreira. Já Thiaguinho Lisboa, artista do pagode, famoso por comandar os melhores eventos da cidade, vai animar os torcedores com os maiores sucessos do estilo musical.

Serviço

Esquenta Samba e Pagode

Pré-jogo do Atlético

Data: 06/04, quinta-feira, às 16h

Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, BH, MG

Entrada franca

Classificação livre


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom