Médico mineiro construiu um império da estética avançada e é considerado um dos três melhores cirurgiões do Brasil

Especialista se destaca pelo cuidado humanizado e pelos bons resultados apresentados pelas próprias clientes


Os dados mais recentes da pesquisa realizada pela Sociedade Internacional da Cirurgia Plástica (ISAPS) revelam que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking mundial de realização de cirurgias plásticas. Divulgada ano passado, a pesquisa contou com entrevistas de mais de mil profissionais da área e os dados são referentes ao ano de 2020. O país fica atrás apenas dos Estados Unidos.

 

Segundo a pesquisa, foram realizadas cerca de 1.306.962 operações no Brasil, com destaque para os procedimentos de rosto/cabeça, corpo e extremidades e aumento de mama. A abdominoplastia foi a escolha mais popular entre as opções de cirurgias, com cerca de 112.186 realizadas.

 

Além disso, o levantamento também indicou que, no panorama mundial, 86,3% dos procedimentos cirúrgicos são realizados por mulheres e 13,7% por homens. A mamoplastia de aumento é a operação mais feita por mulheres, enquanto entre os homens a blefaroplastia (cirurgia das pálpebras) é a mais realizada.

 

Os dados da pesquisa da ISAPS mostram a crescente popularidade das cirurgias plásticas no Brasil e no mundo, evidenciando a importância de um acompanhamento médico qualificado e responsável, além da necessidade de informação e conscientização da população sobre os riscos e benefícios desses procedimentos.

 

Quem procura um cirurgião sabe que encontrar um profissional qualificado e com habilidades excepcionais é um desafio constante. Considerado um dos três melhores cirurgiões do país, Dr. André Oliveira, que  é formado pela Universidade Federal de Uberlândia e com vasta experiência internacional, fundou o maior complexo de estética avançada do Brasil - Unique Medic & Spa. 

 

No local, que parece um hotel cinco estrelas, o cirurgião disse que a missão dele de sua equipe é de proporcionar aos pacientes uma experiência única, integrativa e personalizada. 

 

Com um olhar apurado para os detalhes e habilidades excepcionais, Dr. André Oliveira alcançou um alto nível de excelência em procedimentos como lipoaspiração hd, mastopexia em L, R24R, rinoplastia estruturada, abdominoplastia hd e plicatura por fechamento de diástase, sempre utilizando tecnologias de ponta como Renuvion, Argoplasma, Vaser, Laser e Body Tite. 

 

Mas o trabalho do Dr. André Oliveira não se limita apenas à cirurgia. Ele é conhecido por seu compromisso com o bem-estar e a satisfação de seus pacientes, criando um ambiente acolhedor e seguro para todos que o procuram. Além disso, ele está sempre buscando expandir seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades através da participação em congressos e simpósios nacionais e internacionais.

 

Outro diferencial do Dr. André Oliveira é a atenção especial que ele dedica à jornada sistêmica do paciente em sua clínica. Com protocolos pré, intra e acompanhamento pós-operatório personalizados, ele garante que cada paciente receba um cuidado completo e bem-sucedido. Isso inclui orientação nutricional por Biorresonância, Soroterapia, Hidroterapia para desintoxicação do organismo, SPA antes da cirurgia e salão de beleza para suas pacientes estarem sempre belas!

 

Dr. André Oliveira é um cirurgião plástico que vai além da cirurgia em si, pois seu compromisso com seus pacientes é integral. Ele compartilha seu conhecimento e experiência através do programa acadêmico Unique Academic, para formação de futuros médicos. 

 

Se você está procurando por um profissional altamente qualificado e comprometido com resultados excepcionais, não deixe de conhecer o trabalho do Dr. André Oliveira. Seu sucesso é resultado de sua paixão pela cirurgia plástica, seu compromisso com a excelência e seu desejo de melhorar a vida de seus pacientes.





André Oliveira é destaque na cirurgia plástica
Visualizar todas as imagens em alta resolução





Fernanda Andrea Cappellesso
imprensa@marcelomartinsofficial.com
(62) 99901-2722





Você está recebendo este email por estar cadastrado nas editorias Comportamento.

Caso não trabalhe mais com estas editorias, altere aqui seu cadastro ou se este conteúdo não tem relação com estas editorias, reporte aqui.

Caso não queira receber mais conteúdos cancele aqui sua inscrição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom