Prefeito Zé Diniz de Abadiânia é premiado como "Melhores do Ano 2022" pelo Grupo Inova

O prefeito de Abadiânia, Zé Diniz, recebeu nesta terça-feira (11/04) o prêmio "Melhores do Ano 2022", concedido pelo Grupo Inova, em reconhecimento ao trabalho realizado em sua gestão à frente da Prefeitura Municipal


Foto: Pedro Garcês.

O prêmio, que é entregue, tem como objetivo destacar personalidades que se destacam em suas áreas de atuação, esperançosos para o desenvolvimento e progresso de suas comunidades.

Zé Diniz foi escolhido como o vencedor na categoria "Melhor Gestão Municipal", por sua atuação eficiente e eficaz à frente da prefeitura de Abadiânia, com a implementação de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

Entre as ações realizadas pela administração de Zé Diniz, destacam-se a melhoria da infraestrutura da cidade, a extensão do atendimento em saúde, a valorização dos servidores públicos, a promoção da educação e o incentivo ao desenvolvimento econômico local.

O prefeito agradeceu a honraria e destacou que a premiação é resultado de um trabalho coletivo, realizado em parceria com toda a sua equipe de governo e a população de Abadiânia. "Este prêmio é um reconhecimento do esforço de todos os que trabalharam em prol da nossa cidade. Continuaremos trabalhando para fazer de Abadiânia uma cidade cada vez melhor", afirmou.

O Grupo Inova é uma organização que atua na área de eventos e prêmios, reconhecida nacionalmente pela sua confiança e imparcialidade na seleção dos homenageados. A premiação aconteceu em uma cerimônia realizada na capital federal e contou com a presença de diversas personalidades do meio empresarial, político e cultural.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom